O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La vamos a buscar."

Tradução:Vamos buscá-la.

3 anos atrás

7 Comentários


mconill

Essa tá demais: a própria tradução (quando a gente passa a setinha no sublinhado pontilhado) indica que buscar = procurar. Então porque "vamos procurá-la" estária errado?

3 anos atrás

cesarius26

Exatamente a tradução está equivocada, buscar e m espanhol é um falso cognato e significa procurar... o dicionário Michaelis também não concorda com essa tradução do Duolingo.... vou reportar... 29/05/2015

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

cesarius, buscar em espanhol pode ser "procurar" em português!

3 anos atrás

cesarius26

Kreilyn, Por isso que eu coloquei acima que é um (falso cognato) em que buscar em espanhol significa procurar em português...

3 anos atrás

JonathasAq

Jogou a frase em italiano aí kk

10 meses atrás

rodymuniz

O que seria esse "la" no começo?

1 ano atrás

AngelChena07
AngelChena07

La estamos buscando (que está procurando a uma mulher)

Lo estamos buscando (que está procurando a um rapai)

Espero haver te ajudado por que não sei nada de gramática kkkk

1 ano atrás