O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não!"

Tradução:Non !

3 anos atrás

7 Comentários


ricardo.leme

Uma dúvida: Ne pass é comumente utilizado também como não?

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Assim sozinho, diz-se non. Ne pas se usa quando vier acompanhado de um verbo : Ne pas manger

3 anos atrás

regitho
regitho

wesleyjefferson, não seria: "Ne manger pas"? Com o verbo entre as duas negativas?

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Se estiver no infinitivo é dessa forma como escrevi. Se estiver conjugado em outro tempo verbal, é entre as duas negacoes.

3 anos atrás

regitho
regitho

Merci, Wesley!

3 anos atrás

mauriciosancho

Ok

2 anos atrás

BrenoAndra601127

Piikjfjefhutggffjwtdutidyrgryfyf

1 ano atrás