"Não!"

Tradução:Non !

March 14, 2015

7 Comentários


ricardo.leme

Uma dúvida: Ne pass é comumente utilizado também como não?


WesleyAlcoforado

Assim sozinho, diz-se non. Ne pas se usa quando vier acompanhado de um verbo : Ne pas manger


regitho

wesleyjefferson, não seria: "Ne manger pas"? Com o verbo entre as duas negativas?


WesleyAlcoforado

Se estiver no infinitivo é dessa forma como escrevi. Se estiver conjugado em outro tempo verbal, é entre as duas negacoes.


regitho

Merci, Wesley!


BrenoAndra601127

Piikjfjefhutggffjwtdutidyrgryfyf

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.