O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu amo os vestidos vermelhos."

Tradução:J'aime les robes rouges.

0
3 anos atrás

5 Comentários


Gustavo-Faria

Aime = gostar para inanimados, amar para animados Adorar = amar para inanimados, amar mais ainda (adorar) para animados

Foi assim qu'aprendi no curso anglófono.

6
Responder3 anos atrás

BRUNINHO2020

a tradução como Je aime les robes rouges também está certa

3
Responder3 anos atrás

dysane.d.n

Eu coloquei 'Je aime' e ele deu como errado, está certo então?

0
Responder2 anos atrás

SilviaSant279607

Quase. É "J'aime"

0
Responder2 anos atrás

saracura1980

Fiquei em dúvida, já que coloquei "Je aime les robes rouges", e na correção disse "caso um verbo termine com "e" e o substantivo posterior a esse em "a", a elisão é obrigatória". Mas o substantivo posterior seria "robes", que não termina em "a". Pergunto, essa regra neste caso, não está correta, mas nos casos "normais", é a que devemos seguir? Obrigada.

1
Responder2 anos atrás