1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La lettre est rouge."

"La lettre est rouge."

Tradução:A carta é vermelha.

March 15, 2015

20 Comentários


MereCarvalho

Lettre pode ser letra também --'


domingosgui

Como diferenciar o "est" de estar para o "est" de é? Pq o exercício aceitou as duas resposta "A carta está vermelha" e "A carta é vermelha"


Dezo_

Somente pelo contexto, já que em francês não há diferença. Algumas frases permitem o uso tanto do verbo "estar", como "ser", em outros casos, o uso de um dos verbos não fará sentido.


CarlosGala706468

Apartir do contexto de um dialogo você consegue entender. No portugues tambem é assim! Ex: manga (pode ser uma fruta) ou (a manga da sua camiseta). No francês NÃO sera diferente, tudo depende de um contexto. Lembrando que manga foi só um exemplo!


PedroPaulo153053

O conteúdo do exercício ensina La lettre como carta e não como letra, está anti didático


robert_slima

Se você clicar na palavra, verá que há as outras traduções possíveis. Desta forma você será capaz de entender melhor o que o exercício pede através do contexto.


JohanoHilario98

Essa língua possui tantos falsos cognatos quanto o espanhol (lettre=carta, e não letra)


SelmaXavier

Mas no dicionário tem tanto letra como carta.


Bruno886659

Qual a diferença de est e es?


Sam9365

Se utiliza o Es para a 2ª pessoa do singular. Já o Est para a 3ª pessoa.


PaulinhaGomes13

Vermelho e vermelha são ambos rouge?


Lucas295146

Mas então seria "la rouge"?


Thiago959483

Lettre é tanto carta quanto letra, então.


LavyniaSto

Eu aprendi muito com esse app que minha mae baixou no meu celular eu to aprendendo por que quando crescer quero ir pra Paris estudar varias coisas legais la


grazi708078

Gente não estou conseguindo pronunciar Lettre alguém me ajuda


jvrojasluiz

Tente acompanhar as pronúncias do site abaixo.

https://pt.forvo.com/word/lettre/


Roniere694272

Dificuldade em pronunciar essas palavras com "r" no meio. Lettre, grand ....


AliciaGabr851759

Eu falo igual a moça e fala que est rouge esta errado


MatheusOli25324

Sempre dalo certinho e sempre dá erro, creio que é preciso falar pausadamente para ele reconhecer.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.