"La lettre est rouge."

Tradução:A carta é vermelha.

3 anos atrás

16 Comentários


MereCarvalho

Lettre pode ser letra também --'

3 anos atrás

domingosgui

Como diferenciar o "est" de estar para o "est" de é? Pq o exercício aceitou as duas resposta "A carta está vermelha" e "A carta é vermelha"

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Somente pelo contexto, já que em francês não há diferença. Algumas frases permitem o uso tanto do verbo "estar", como "ser", em outros casos, o uso de um dos verbos não fará sentido.

6 meses atrás

JooVictorH4
JooVictorH4

Essa língua possui tantos falsos cognatos quanto o espanhol (lettre=carta, e não letra)

3 anos atrás

SelmaXavier

Mas no dicionário tem tanto letra como carta.

3 anos atrás

famliaGome4

Mas se está faltando que é carta então é carta

3 meses atrás

PedroPaulo153053

O conteúdo do exercício ensina La lettre como carta e não como letra, está anti didático

3 anos atrás

robert_slima

Se você clicar na palavra, verá que há as outras traduções possíveis. Desta forma você será capaz de entender melhor o que o exercício pede através do contexto.

2 meses atrás

Bruno886659

Qual a diferença de est e es?

1 ano atrás

Sam9365

Se utiliza o Es para a 2ª pessoa do singular. Já o Est para a 3ª pessoa.

11 meses atrás

PaulinhaGomes13

Vermelho e vermelha são ambos rouge?

2 anos atrás

claudiovrp

Oui!

2 anos atrás

Lucas295146

Mas então seria "la rouge"?

1 mês atrás

Thiago959483

Lettre é tanto carta quanto letra, então.

2 anos atrás

Roniere694272

Dificuldade em pronunciar essas palavras com "r" no meio. Lettre, grand ....

5 meses atrás

LavyniaSto

Eu aprendi muito com esse app que minha mae baixou no meu celular eu to aprendendo por que quando crescer quero ir pra Paris estudar varias coisas legais la

1 semana atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.