"Amãeculpaofilho."

Tradução:La madre culpa al hijo.

3 anos atrás

22 Comentários


Negrul

él=o al=o qual é a regra para o emprego do ó afinal?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Eu expliquei isso nesse tópico aqui. Boa leitura!

1 ano atrás

IsisMadaleine

Al hijo? Não entendi . Nao seria el hijo?

3 anos atrás

Sergio_Velasco

A frase sofreu uma contração (a + el =al ) a frase não poderia (la madre culpa a el hijo). ser se fosse ( A mãe culpa o seu filho.) a tradução seria (la madre culpa a su hijo).

3 anos atrás

elizauri
elizauri

O verbo pede complemento, quem culpa culpa "a" alguém. Culpa a o filho→ao filho→al hijo

3 anos atrás

gustavo_iselli

Coloquei mama, porque esta errado?

3 anos atrás

hellenglz
hellenglz

Porque te faltó el acento

3 anos atrás

pedroalmeida109

E madre

2 anos atrás

amorimEdson

Parece haver um problema com esta questão

3 anos atrás

Odairmachado

Coloquei mamá, e deu errado

3 anos atrás

84022015

Eu marquei mamá e madre, e deu errado, pensei que estivesse certo ja que significa mamãe e mãe

2 anos atrás

maximiau
maximiau

Por que al????

1 ano atrás

Sr.Trindade
Sr.Trindade

contém algo que bloqueia que a frase esteja correta.. deve corrijir isso

1 ano atrás

diobermacedo

Eu falei "la madre culpa el hijo" e programa trocou o "el" por "al" e aceitou minha pronúncia. Só que durante o aprendizado não lembro de ter sido ensinado a fazer esse tipo de preposição.

1 ano atrás

dgOWas

Ach que o aplicativo deveria ter seu próprio teclado!.

1 ano atrás

MaureendAv2

A tradução de mamá e madre é MÃE ou MAMÃE

3 anos atrás

LisandraMRM

Como diz para marcar todas as respostas corretas, marquei também "La mamá culpa al hijo", juntamente com La madre culpa al hijo.

3 anos atrás

alice276335

Concordo com a frase

2 anos atrás

maximiau
maximiau

Esta frase esta errada

1 ano atrás

maximiau
maximiau

A traducao nao esta correta, corrijam por favor

1 ano atrás

Berenice578433

Mana e madre nao sao as mesmas coisas

1 ano atrás

fernando960664

o igual a El e não AL !, qual é o certo na frase em questão.;?

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.