1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ela dirige."

"Ela dirige."

Tradução:Elle dirige.

March 15, 2015

11 Comentários


Dimitri_Lima

erro no sistema, ele sugere conduit e cobra dirige sem aparecer essa opcao como sugestao


Cesarfsp

Pra mim, como tradução de "Ela dirige", o programa deu "Elle roule". (Só registrando, já que vários colegas indicaram erro).


claranai

Se estamos dando com o dirigir deveriam colocar esa opção.Eu nao sabia que rouller era sinónimo de dirigir


luizvitorio

Dirigir.

dirigir

di.ri.gir

vt 1 diriger, conduire, entraîner, gouverner.

2 adresser.

vpr 3 se diriger.

http://michaelis.uol.com.br/escolar/frances/definicao/portugues-frances/dirigir_20057.html


AlexandreG583605

O que seria "roule"? Pois a opção acertiva virou "elle roule". Nao seria "elle dirige"


PedroPaulAiello

"Elle dirige" não me parece adequado. O melhor verbo nessa frase seria "conduire". Elle conduit"


IZABEL.TEREZA

também acho que foi erro do sistema ,


uryoldi

ainda não tá aceitando conduit. Seu duolingo da uma olhada aqui. pessoal reportem pra ver se eles explicam o porquê de não aceitar conduit ou se eles corrigem caso seja um erro.


REGINASTULMAN

para mim deu como certo conduit e roule...esse roule esta certo ou é erro do sistema?


choracavaco

Está certo. "ROULER" também significa se deslocar por meio de veículo sobre rodas.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.