"Ela dirige."

Tradução:Elle dirige.

3 anos atrás

13 Comentários


Dimitri_Lima

erro no sistema, ele sugere conduit e cobra dirige sem aparecer essa opcao como sugestao

3 anos atrás

Cesarfsp
Cesarfsp

Pra mim, como tradução de "Ela dirige", o programa deu "Elle roule". (Só registrando, já que vários colegas indicaram erro).

3 anos atrás

claranai

Se estamos dando com o dirigir deveriam colocar esa opção.Eu nao sabia que rouller era sinónimo de dirigir

2 anos atrás

Vera847218

Nem eu

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Dirigir.

dirigir

di.ri.gir

vt 1 diriger, conduire, entraîner, gouverner.

2 adresser.

vpr 3 se diriger.

http://michaelis.uol.com.br/escolar/frances/definicao/portugues-frances/dirigir_20057.html

3 anos atrás

AlexandreG583605

O que seria "roule"? Pois a opção acertiva virou "elle roule". Nao seria "elle dirige"

3 anos atrás

PedroPaulAiello
PedroPaulAiello

"Elle dirige" não me parece adequado. O melhor verbo nessa frase seria "conduire". Elle conduit"

3 anos atrás

IZABEL.TEREZA

também acho que foi erro do sistema ,

3 anos atrás

uryoldi
uryoldi

ainda não tá aceitando conduit. Seu duolingo da uma olhada aqui. pessoal reportem pra ver se eles explicam o porquê de não aceitar conduit ou se eles corrigem caso seja um erro.

3 anos atrás

REGINASTULMAN

para mim deu como certo conduit e roule...esse roule esta certo ou é erro do sistema?

2 anos atrás

choracavaco

Está certo. "ROULER" também significa se deslocar por meio de veículo sobre rodas.

2 anos atrás

cgm2003

algumas questões nos induz ao erro. Incrível isso.

2 anos atrás

amendoadoce
amendoadoce

Ella dirige

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.