1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Cachorros estão bebendo água…

"Cachorros estão bebendo água."

Tradução:Des chiens boivent de l'eau.

March 15, 2015

13 Comentários


G0108

Por que preciso colocar "des"?


soyuz7k-ok

Traduz-se assim quando em português a palavra não vem acompanhada de artigo, como em "ele come queijo" "il mange du fromage", diferente de "ele está comendo o queijo" "il mange le fromage". Acho que é isso.


LuxMaia16

Algo no sentido de dizer que é "certa quantidade indefinida" de água.


JhonatasFi

ainda tenho duvidas no uso de DES/DE/Do/Du......


souzaeverson

Des chiens boivent l'eau # des chiens boivent de l'eau ????


GuilhermeL372350

(Uns) cachorros estão bebendo água. Está subentendido


IdalinaB

Acho a sua resposta mais sensata...


tadeu.rodrigues

Porque todos os verbos ja estao em "gerundio".


Criveraldo2

Boivent-bebem. Pode animais ou pessoas.


EnrissoniD

Porque é no plural


fel_sg

Mano.. eu ja estava perdendo a paciência


GiovaniWolf

Quando eu uso o "les" ou o "des"? Nesse caso porque não poderia ser "les chiens boivent de l'eau"?


orojasluiz

Cachorros estão bebendo água = Des chiens boivent de l'eau

Os cachorros estão bebendo água = Les chiens boivent de l'eau

Você usa "les" quando quer tratar de cachorros específicos (artigo definido).

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.