"Cachorros estão bebendo água."

Tradução:Des chiens boivent de l'eau.

3 anos atrás

10 Comentários


G0108

Por que preciso colocar "des"?

3 anos atrás

LuxMaia16

Algo no sentido de dizer que é "certa quantidade indefinida" de água.

2 meses atrás

JhonatasFi

ainda tenho duvidas no uso de DES/DE/Do/Du......

2 anos atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

(Uns) cachorros estão bebendo água. Está subentendido

3 anos atrás

tadeu.rodrigues

Porque todos os verbos ja estao em "gerundio".

2 anos atrás

barcelosja

porque, em françes, o substantivo exige o artigo "des

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Boivent-bebem. Pode animais ou pessoas.

2 anos atrás

EnrissoniD

Porque é no plural

1 ano atrás

EnrissoniD

Des chiens boivent des l'eau

1 ano atrás

EnrissoniD

O certo é os cachorros estão bebendo água

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.