O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cachorros estão bebendo água."

Tradução:Des chiens boivent de l'eau.

3 anos atrás

11 Comentários


G0108

Por que preciso colocar "des"?

3 anos atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

(Uns) cachorros estão bebendo água. Está subentendido

3 anos atrás

tadeu.rodrigues

Porque todos os verbos ja estao em "gerundio".

2 anos atrás

barcelosja

porque, em françes, o substantivo exige o artigo "des

2 anos atrás

JhonatasFi

ainda tenho duvidas no uso de DES/DE/Do/Du......

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Boivent-bebem. Pode animais ou pessoas.

1 ano atrás

EnrissoniD

Porque é no plural

1 ano atrás

EnrissoniD

Des chiens boivent des l'eau

1 ano atrás

EnrissoniD

O certo é os cachorros estão bebendo água

1 ano atrás

BrenoSousa9

Por quê nao e preciso usar o verbo etre aqui traduzindo estao para êtes?

2 anos atrás

sofiarezende
sofiarezende

Boivent é para animais?

2 anos atrás