"La bière est nouvelle."

Tradução:A cerveja é nova.

3 anos atrás

9 Comentários


francohi

"Nouvelle" não seria "notícia/novidades"? Além disso, não entendo o motivo de que em algumas frases é usado "Nouvelle" para novo e em outras "Nouveau". Obrigado.

3 anos atrás

G0108

nouveau é masculino e nouvelle é feminino.

3 anos atrás

MattSantana

Além disso, "nouvelle" significa tanto notícia quanto novo da mesma forma que "news" no inglês.

3 anos atrás

Dogao999

Acho que porque lá, nos EUA e França, não existe um termo especifico para as "noticias". Seriam as "novas", para o que é novo, as "novidades", portanto ;D

3 anos atrás

jaytras

Diferença de pronunciação de "es" e "est"????? Alguém??

3 anos atrás

zpredo
zpredo

Não existe diferença. É preciso verificar o sujeito na frase ou o contexto da mesma. Tu es très beau/ Mon père est très fatigué.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

es= o nosso "é" um pouco mais fechado

http://pt.forvo.com/word/es/#fr

est= parece com o nosso "é"

http://pt.forvo.com/word/es/#fr

3 anos atrás

Gabriel.Balbino8
Gabriel.Balbino8

Qual a diferença entre nouvelle e Jeune?

3 anos atrás

ConceioFer6

"Nouvelle" é usado para designar a qualidade de coisas: "La bière est nouvelle". "Jeune" é usado para pessoas: "Elle est jeune".

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.