O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu preciso de um cavalo."

Tradução:I need a horse.

5 anos atrás

17 Comentários


Dehdinato

Pessoal, quando estiverem aprendendo uma nova língua, evitem as traduções ao pé da letra. Isso atrapalha muito. Vocês devem ENTENDER a palavra em sua língua de origem e não traduzi-la. Nessa questão existe o verbo NEED. No inglês nem sempre você vai precisar usar as ligações "DE, DA", pois o próprio verbo faz esse papel. Sendo assim: EU PRECISO DE UM CAVALO é o equivalente a I NEED A HORSE. Espero ter ajudado.

4 anos atrás

MarcusSilv9

Eu coloquei "i need of a horse" sendo que pelo aplicativo "de=of" e deu errado. Resposta: "I need a horse" COMPLICADO

4 anos atrás

luanafcb
luanafcb

Need = precisa de

4 anos atrás

BeehS

No Duolingo, é errando que se aprende !!! :-[:-[:-[:-[:-[

4 anos atrás

reginaregina

want or have to have , please me!!!!

5 anos atrás

flanubio

O correto é utilizar "need = preciso de" pois "want = querer, quero". Ou então seria "Eu quero um cavalo" usando o "want.

4 anos atrás

IreneNunesP

Nao entendi porque o DE fica neutro na frase??? ME ESPLIQUE POR FAVOR.

4 anos atrás

gustavinls

Neeed = preciso de, se você colocasse "of" ia fica r eu preciso de de um cavalo

4 anos atrás

alexandrer750857

Essa eu tambem nao entendi

4 anos atrás

HardCoreIn1

A lingua inglesa e composta por regras (NEED) = PRECISO DE !

10 meses atrás

Alessandra2750

Porque não tem o ''of'' depois do need?? :/

4 anos atrás

ThiagoVysk

I need = eu preciso de, portanto, não há necessidade de of

4 anos atrás

Alessandra2750

obrigado... :)

4 anos atrás

Vinicirilo
Vinicirilo

Deve-se lembrar q quem precisa, precisa DE ALGUMA COISA. (aprendi isso no prezinho). Então já tem o DE. Não precisa DE of

4 anos atrás

Alessandra2750

Obrigadoo! :)

4 anos atrás

MatheusMotox

Não consigo pronunciar a palavra cavalo " horse" em inglês, sempre aparece outra palavra. :(

3 anos atrás

AnySilvaah

Ajudou muito

1 ano atrás