1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Estes carros são baratos."

"Estes carros são baratos."

Tradução:Estos coches son económicos.

March 15, 2015

15 Comentários


MagdaMagal1

Em português ser barato é diferente de ser econômico. Ai é a mesma coisa?


Marcelo..Nunes

Em espanhol econômico também é usado no sentido de barato, baixo preço.


AnnelizeJacoby

Existe carro em espanhol? Acho que tá errado mesmo...


Jess1696

existe sim, em alguns países é mais comum falar ''coche'' e em alguns países se fala ''carro''.


EthilheaCa

Esse exercicio, esta emperrado. Ta com problema.


M0rgana1

Precisa corrigir a frase em espanhol: Estos COCHES son económicos


petymartins

Respondi da forma certa e me deu errado


123Delto

Esta tradução está errada. Econômico e barato não são iguais


zcla71

Eu nunca sei quando é "estes" ou "estos". Alguém pode dar uma luz?


Marcelo..Nunes

Não existe "estes" em espanhol. Masculino é "este" e "estos" no plural Feminino é "esta" e "estas" no plural, igual ao português.


ClaraNavar5

Marquei todas as opçoes e sempre aparece como erro!


aristidesp3

Todas as opções aparecem como erradas


mbrayner

Dá errado sempre....


MaristelaD304919

Nos exercícios anteriores, "económico" era "barato"; aqui, marquei a opção "económico" e deu como.errada...

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.