"Eu vou me recuperar."

Tradução:Yo me voy a recuperar.

3 anos atrás

7 Comentários


mconill

"yo voy a recuperarme'. Poderia ser?

3 anos atrás

vinicius.l58

Otra traducción correcta: Yo voy a recuperarme.

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

não acho legal quando há duas opções geralmente vou em uma e mesmo acertando eles entendem como errado.

3 anos atrás

JaiSantos1
JaiSantos1

Respondi corretamente, e acusa erros!

3 anos atrás

CalebR07

"Yo voy a me recuperar"? Não tem o mesmo sentido ?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Não. A colocação pronominal em espanhol só permite duas possibilidades quando o verbo está no infinitivo:

  1. Logo depois do pronome sujeito: Yo me voy a recuperar.
  2. Logo depois do verbo: Yo voy a recuperarme.
2 anos atrás

Alessandro989349

Eu me vou a recuperar! Sem noção isso!!

8 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.