O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La pomme et le livre sont rouges."

Tradução:A maçã e o livro são vermelhos.

3 anos atrás

11 Comentários


ThiagoLouz1

Não se pronuncia o LE antes do LIVRE?

4 meses atrás

Australis
Australis

O artigo é pronunciado, sim.

4 meses atrás

JeffCruz0

Coloquei o correto e disse que esta errado ...A maca e o livro sao vermelhos .

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

"Maca" e "maçã" não são a mesma coisa.

5 meses atrás

Cadu808820

"Sont" não seguinifica "são/estão" ? Coloquei "são" e foi marcado errado! =\

10 meses atrás

Celuta10

Já entendi

7 meses atrás

Celuta10

Comentar

7 meses atrás

poliana662963

Deixa

3 semanas atrás

alexandre.eiras

Nesta frase, usamos "La" como artigo definido feminino para "pomme". Todavia, não poderíamos usar "Le" como artigo definido tanto para o masculino como para o feminino?

3 anos atrás

Australis
Australis

Não. "Le" é masculino, "La" é feminino e "Les" é plural.

3 anos atrás

alexandre.eiras

Merci beaucoup!

3 anos atrás