O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je mange un pain."

Tradução:Eu como um pão.

0
3 anos atrás

7 Comentários


andredolie
andredolie

Nesse caso seria um pão específico?

1
Responder3 anos atrás

alexandre.eiras

Não, pois o artigo que antecede a palavra "pain" é o artigo indefinido "un" (um). Os artigos indefinidos em francês são un (um) e une (uma). Caso o pão da frase fosse um pão específico, ele seria precedido pelo artigo definido "le" (o).

7
Responder3 anos atrás

andredolie
andredolie

Vlw^^

2
Responder3 anos atrás

JoseMonte1

Então se fosse antecedido do "le" a palavras pão a frase ficaria assim?: "Je mange le pain rouge."

0
Responder2 anos atrás

alexandre.eiras

Sim, ainda que um pão vermelho (rouge) seja estranho hahahahah

2
Responder2 anos atrás

LadyBlood

Kkkk pensei o mesmo, bem que ele poderia ter tirado o vermelho né? mas foi útil a dica!

0
Responder2 anos atrás

karinemedina

No francês há present continuous? A tradução não poderia ser "ele come um pão?"

1
Responder2 anos atrás