"Je mange un pain."

Tradução:Eu como um pão.

3 anos atrás

8 Comentários


andredolie
andredolie

Nesse caso seria um pão específico?

3 anos atrás

alexandre.eiras

Não, pois o artigo que antecede a palavra "pain" é o artigo indefinido "un" (um). Os artigos indefinidos em francês são un (um) e une (uma). Caso o pão da frase fosse um pão específico, ele seria precedido pelo artigo definido "le" (o).

3 anos atrás

andredolie
andredolie

Vlw^^

3 anos atrás

JoseMonte1

Então se fosse antecedido do "le" a palavras pão a frase ficaria assim?: "Je mange le pain rouge."

2 anos atrás

alexandre.eiras

Sim, ainda que um pão vermelho (rouge) seja estranho hahahahah

2 anos atrás

LadyBlood

Kkkk pensei o mesmo, bem que ele poderia ter tirado o vermelho né? mas foi útil a dica!

2 anos atrás

karinemedina

No francês há present continuous? A tradução não poderia ser "ele come um pão?"

2 anos atrás

AngeladePa7

Estaria correto dizer Je mange du pan?

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.