"Não."

Tradução:Non.

3 anos atrás

7 Comentários


Beatriz2555

No google tradutor mostra não=ne pas e o non é italiano '-'

3 anos atrás

shaylajenn2

Non apren tant qe vim mola ne france es mui bon

1 ano atrás

Rogrio494455

Ouinn ci es magnífico

1 ano atrás

_mariana2411_

frances es mui bon mas o seu non es

5 meses atrás

dougpp

poderia ser "pas" aussi ? dependendo da situação se utiliza ;)

3 anos atrás

rickebarbosa

Provável que não porque pas se usa na frase negativa "je n'aime pas"

3 anos atrás

dougpp

No dia a dia é possível em alguma situações, ouvi algumas vezes na França.

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.