1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "A banana é grande."

"A banana é grande."

Tradução:La banane est grosse.

March 16, 2015

15 Comentários


RenataMagal27

Por que não ''la banane est grande''?


WesleyAlcoforado

So cuidado ao distinguir as dimensoes. Grosse é diferente de grande. Grande esta para o tamanho vertical, assim como grosse esta para o diametro.

La banane est grande significa que ela é longa. La banane est grosse significa que ela é grossa.


Leonobody

bem explicado mas a frase está em portugues, como vou saber se a frase se refere à grande de altura vertical ou grande de grossura?


polarbee2

Bonne explication, mais alors pourquoi proposer "la banane est grosse"


Francagis

Cara, como eu faço para ter acesso a tantas línguas assim?


Douglas.Maia

Salut! Ça va bien? Você pode aprender outras línguas através das que já sabe, como o inglês. Você pode ir no menu e onde você adiciona os cursos mudar seu idioma para inglês. Assim você tará acesso a todos os cursos para os dominantes de inglês.


Francagis

Desculpe, vi agr q vc é moderador


diogoepron

Qualquer um pode ter acesso a todos esses outros idiomas, o problema é que para aprendê-los você terá que estudar em outro idioma, por exemplo, fazer o curso de norueguês para falantes de inglês =] Eu, por exemplo, estou estudando alemão pelo curso em inglês.


Sofia775088

Grosse deveria ser traduzido por gorda, gros por gordo e grand por grande. Por isso, se o programa traduz igual duas palavras diferentes, pode ocorrer muitas vezes erros na realização dos exercícios.


remifaro

Grosse não é grande


Eliet148739

qual a diferença de grosse e grande..pq as. tem o mesmo significado as duas.


Eliet148739

concordo plenamente. com vc. Sofia. . este é o problema,. e nao aceito a gente q ,'se. vire'

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.