"A banana é grande."

Tradução:La banane est grosse.

3 anos atrás

9 Comentários


RenataMagal27
RenataMagal27

Por que não ''la banane est grande''?

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

So cuidado ao distinguir as dimensoes. Grosse é diferente de grande. Grande esta para o tamanho vertical, assim como grosse esta para o diametro.

La banane est grande significa que ela é longa. La banane est grosse significa que ela é grossa.

3 anos atrás

Leonobody

bem explicado mas a frase está em portugues, como vou saber se a frase se refere à grande de altura vertical ou grande de grossura?

5 meses atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Adicionado!

3 anos atrás

Francagis
Francagis

Cara, como eu faço para ter acesso a tantas línguas assim?

3 anos atrás

Douglas.Maia
Douglas.Maia

Salut! Ça va bien? Você pode aprender outras línguas através das que já sabe, como o inglês. Você pode ir no menu e onde você adiciona os cursos mudar seu idioma para inglês. Assim você tará acesso a todos os cursos para os dominantes de inglês.

1 ano atrás

Francagis
Francagis

Desculpe, vi agr q vc é moderador

3 anos atrás

diogoepron
diogoepron

Qualquer um pode ter acesso a todos esses outros idiomas, o problema é que para aprendê-los você terá que estudar em outro idioma, por exemplo, fazer o curso de norueguês para falantes de inglês =] Eu, por exemplo, estou estudando alemão pelo curso em inglês.

3 anos atrás

MarianaAmery

Deus me livre, mas quem me dera

4 dias atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.