1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He sees you in the magazine."

"He sees you in the magazine."

Tradução:Ele vê você na revista.

December 15, 2012

20 Comentários


gabrielgiordano

"Ele lhe vê na revista." não estaria correto também?


BookTCL

Não. Este link (http://vestibular.uol.com.br/duvidas-de-portugues/ester-eu-lhe-amo.htm ) esclarece de maneira clara as possíveis respostas .


gabrielgiordano

Boa resposta, agora está tudo esclarecido :)


Ide

Eu também teria optado por esta resposta - que considero a correta -, mas traduziram para o português coloquial, ou seja, Ele vê você na revista.


adrianojp2000

também não aceitou minha solução mesmo estando correta (Ele o vê na revista)


S02A

He sees him in the magazine.


mARIZApARANHOS

Ele te vê na revista.


FerreiraSouz

Sim, respondi 'Ele te vê na revista', e foi aceito. 09/01/19.


strumf

ele vê-te na revista


bela60figueiro

Ele te vê na revista,


ManuelGranja

Esta é a boa tradução para bom português de Portugal.


Marlybk

ele o ve na revista é o mesmo que ele ve voce na revista


gustavo19

Foi como optei e, como os demais acima, me ferrei.


bela60figueiro

ver e olhar é a mesma coisa, coloquei olha e me ferrei também


Thedailytasks

Fazia sentido esta frase noutro tempo verbal. No presente parece surreal


Cleyton952495

Ele vê você numa revista


clebersandy

Deveria aceitar Você Como vou saber que you está no plural?


Adlertaker

Como seria:

''Ele viu você na revista?''


Allanams1

Não entendi ! A pessoa está dentro da revista ? Me expliquem porque "IN" the magazine ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.