"He sees you in the magazine."

Tradução:Ele vê você na revista.

December 15, 2012

20 Comentários


gabrielgiordano

"Ele lhe vê na revista." não estaria correto também?

December 15, 2012

BookTCL

Não. Este link (http://vestibular.uol.com.br/duvidas-de-portugues/ester-eu-lhe-amo.htm ) esclarece de maneira clara as possíveis respostas .

May 10, 2013

gabrielgiordano

Boa resposta, agora está tudo esclarecido :)

May 22, 2015

Ide

Eu também teria optado por esta resposta - que considero a correta -, mas traduziram para o português coloquial, ou seja, Ele vê você na revista.

December 17, 2012

adrianojp2000

também não aceitou minha solução mesmo estando correta (Ele o vê na revista)

February 27, 2013

S02A

He sees him in the magazine.

May 4, 2013

mARIZApARANHOS

Ele te vê na revista.

November 7, 2013

FerreiraSouz

Sim, respondi 'Ele te vê na revista', e foi aceito. 09/01/19.

January 9, 2019

strumf

ele vê-te na revista

January 26, 2013

bela60figueiro

Ele te vê na revista,

June 22, 2013

ManuelGranja

Esta é a boa tradução para bom português de Portugal.

December 18, 2014

Marlybk

ele o ve na revista é o mesmo que ele ve voce na revista

April 5, 2013

gustavo19

Foi como optei e, como os demais acima, me ferrei.

April 8, 2013

bela60figueiro

ver e olhar é a mesma coisa, coloquei olha e me ferrei também

June 22, 2013

Thedailytasks

Fazia sentido esta frase noutro tempo verbal. No presente parece surreal

May 22, 2015

LucasDesla

Ok

August 28, 2016

Cleyton952495

Ele vê você numa revista

April 17, 2017

clebersandy

Deveria aceitar Você Como vou saber que you está no plural?

December 7, 2017

Adlertaker

Como seria:

''Ele viu você na revista?''

June 27, 2018

Allanams1

Não entendi ! A pessoa está dentro da revista ? Me expliquem porque "IN" the magazine ?

July 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.