O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Bem, vamos supor que você é você."

Tradução:Bien, vamos a asumir que tú eres tú.

3 anos atrás

6 Comentários


CelyBorges

em que momento é obrigatório usar Ud. ?

3 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Hola CelyBorgues1961. Não é obrigatório que você use "Ud." Essa é uma redução do pronome "usted" y tu podes usar qualquer deles. Por exemplo! Em inglês você pode escrever "I am" ou "I'm" e as duas formas são certas, nenhuma é ruim, mesmo que que "ud." vai se ler "usted".

3 anos atrás

bkosawa
bkosawa

Por é tu e não usted?

8 meses atrás

Talmon9
Talmon9

Supor = asumir ? Isso mesmo?

6 meses atrás

dayanne2018

Supor: suponer

1 mês atrás

juju_souto

Usou "tu" porque foi um tratamento informal

3 semanas atrás