1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "O meu namorado come no quart…

"O meu namorado come no quarto."

Tradução:Mi novio come en el dormitorio.

March 17, 2015

20 Comentários


thalybgf

Por que não pode ter o "El" no começo da frase?


IngoPassos

Pronomes possessivos em espanhol não levam artigo como em português:

O meu namorado = Mi novio

A tua casa = Tu casa


Pamela692077

Escrevi "habitación" e deu erro. Quem é explicar por quê?


kamilla.assis

Dormitorio e cuarto sao a mesma coisa, nao entendi pq nao deu as duas alternativas corretas


yelsek

Esta escrito " mi novio quiere en la habitacion" logo a frase esta errada


NiSilva5

Moro aqui na espanha e habitación é quarto. Nem o duolingo sabe o que diz. Risos!


AmandaCrissan

Quando estavam apresentado os novos vocábulos quarto era "habitación", na hora de incluir em frase me corrigiram e indicaram que era "dormitorio"... O que é, afinal?


LaOliveira16

Habitación também não é quarto?


lilielili

Essa questão esta como erro pra mim.. Apareceu alcoba ao inves de cuarto.


REGINAAPSANTOS

Habitación é quarto...o que deu errado?


CarlosEdua955497

As vezes eles querem dormitório as vezes habitacion


CrystyanMo

Ele come oquê no quarto??? O que será?


Billytheki497542

Yo duermo en nel sótano.esta certo e nao reconhece que esta certo....


Mallackart

Porque não aceitou habitacion?


PedroHenri712335

MUITAS VEZES PARECEM RESPOSTA CONFUSAS


fmaia.almeida

Yo muin cofuso, yo me voy cambiar del curso !


andreass_

Dormitorio é quarto. Pq mostrou como erro?


AnaMariaOl772184

Realmente fica confuso qual é o correto dormitório ou habitación??

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.