1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Vamos al mar."

"Vamos al mar."

Tradução:Nós vamos para o mar.

March 17, 2015

6 Comentários


ixtoh

Podría decirse "vamos ao mar"?

March 17, 2015

dalva.camp

Não entendi por que não considerou a resposta: Vamos para o mar.

September 21, 2017

LidiaAlves17

E m Português está certo, não começamos com pronome as frases.

April 15, 2018

LidiaAlves17

Deveria aceitar, em Português no se começa com pronome uma frase.

May 1, 2018

TarcisioAlves

Yo dice esa mierda unas cinquenta veces pero no lo reconoce

July 18, 2018

ROSENIRLEO

Duolingo, onde está o pronome "nosotros" na frase em espanhol, para a gente ter que colocar o equivalente em português? Estou reportando.

November 1, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.