O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vamos al mar."

Tradução:Nós vamos para o mar.

3 anos atrás

5 Comentários


ixtoh
ixtoh

Podría decirse "vamos ao mar"?

3 anos atrás

dalva.camp

Não entendi por que não considerou a resposta: Vamos para o mar.

11 meses atrás

LidiaAlves17

E m Português está certo, não começamos com pronome as frases.

5 meses atrás

LidiaAlves17

Deveria aceitar, em Português no se começa com pronome uma frase.

4 meses atrás

TarcisioAlves

Yo dice esa mierda unas cinquenta veces pero no lo reconoce

2 meses atrás