"Vamosalmar."

Tradução:Nós vamos para o mar.

3 anos atrás

6 Comentários


ixtoh
ixtoh

Podría decirse "vamos ao mar"?

3 anos atrás

dalva.camp

Não entendi por que não considerou a resposta: Vamos para o mar.

1 ano atrás

LidiaAlves17

E m Português está certo, não começamos com pronome as frases.

7 meses atrás

LidiaAlves17

Deveria aceitar, em Português no se começa com pronome uma frase.

6 meses atrás

TarcisioAlves

Yo dice esa mierda unas cinquenta veces pero no lo reconoce

4 meses atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

Duolingo, onde está o pronome "nosotros" na frase em espanhol, para a gente ter que colocar o equivalente em português? Estou reportando.

2 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.