"Você come sua refeição."

Tradução:Tu manges ton repas.

3 anos atrás

6 Comentários


Thiagoafs

Olá! muito boa muito obrigado a todos que ajudaram esse curso a estar no ar!!! Nessa resposta eu coloquei "vous mangez votre repas" deu como errado, procede? obrigado novamente!!!

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Deveria ter sido aceito. Por favor use a ferramente de reporte de erros para nos ajudar a melhorar o curso. Obrigado e bons estudos.

3 anos atrás

Thiagoafs

obrigado, minha intenção foi essa, relatar um possível erro, agora vou usar essa ferramenta. Obrigado!

3 anos atrás

ivanilsonfreitas
ivanilsonfreitas

Porquoi non "tu mangues sa nourriture"?

1 mês atrás

LeoUmberto1
LeoUmberto1

Oi . Acho que: "Vous mangez" Ê o plural. Será?

1 mês atrás

Elo843760

Eu usei: tu manges sa repas Porque está errado?

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.