1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Você come sua refeição."

"Você come sua refeição."

Tradução:Tu manges ton repas.

March 17, 2015

13 Comentários


Elo843760

Eu usei: tu manges sa repas Porque está errado?


maragondestiny

repas é masculino ai creio eu que teria que ser son/ton F | M ma | mon ( respectivamente minha meu)

sa | son ( respectivamente sua seu)

ta | Ton ( respectivamente tua teu)

Notre ( respectivamente nosso / nossa )

votre ( respectivamente vosso vossa )

leur ( respectivamente dele dela)

ai vem os plurais

mes ( respectivamente meus minhas)

tes ( respectivamente teus tuas)

ses ( respectivamente seus suas)

nos ( respectivamente nossos nossas)

vos ( respectivamente vossos vossas)

leurs ( respectivamente deles delas)


Thiagoafs

Olá! muito boa muito obrigado a todos que ajudaram esse curso a estar no ar!!! Nessa resposta eu coloquei "vous mangez votre repas" deu como errado, procede? obrigado novamente!!!


WesleyAlcoforado

Deveria ter sido aceito. Por favor use a ferramente de reporte de erros para nos ajudar a melhorar o curso. Obrigado e bons estudos.


Thiagoafs

obrigado, minha intenção foi essa, relatar um possível erro, agora vou usar essa ferramenta. Obrigado!


ivanilsonfreitas

Porquoi non "tu mangues sa nourriture"?


AloeiFenri

Nourriture = Comida, Repas = Refeição. Só não entendo pq não aceita o "sa"


maragondestiny

porque não aceita tu manges son repas?


LeoUmberto1

Oi . Acho que: "Vous mangez" Ê o plural. Será?


Lisandro_Guerra

Não, pois não com "Tu" também.


Ilana403691

Por que "ton repas" e não "son repas"?


julio303490

Ti manges son repar

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.