1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Leurs manteaux sont grands e…

"Leurs manteaux sont grands et noirs."

Tradução:Os casacos deles são grandes e pretos.

March 17, 2015

6 Comentários


RemiMatheus

"Seus casacos são grandes e pretos" foi considerada errada. Irei reportar...

March 17, 2015

CaioCsar11

Como vou saber se esta no plural ou singular se são pronunciadas do mesmo jeito

June 3, 2015

ruama_semtempo

Nessa frase, pelo verbo sont. Se fosse singular, seria est.

December 9, 2015

fguimar

negros é sinônimo de pretos, s'il vous plaît

July 26, 2015

ruama_semtempo

Você pode reportar para que essa tradução seja incluída.

December 9, 2015

rudiduek

preto e negro sao sinônimos.

February 1, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.