1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Leurs manteaux sont grands e…

"Leurs manteaux sont grands et noirs."

Tradução:Os casacos deles são grandes e pretos.

March 17, 2015

10 Comentários


CaioCsar11

Como vou saber se esta no plural ou singular se são pronunciadas do mesmo jeito


ruama_semtempo

Nessa frase, pelo verbo sont. Se fosse singular, seria est.


RemiMatheus

"Seus casacos são grandes e pretos" foi considerada errada. Irei reportar...


TTDEMATTOS

Os casacos deles são grandes e NEGROS. Não entendi: Negros e pretos não são a mesma coisa????


ChristofOmar

"Os seus casacos são grandes e pretos" Isto devia ser aceite também.


ruama_semtempo

Grand é traduzido como alto quando se refere à estatura de alguém.


fguimar

negros é sinônimo de pretos, s'il vous plaît


ruama_semtempo

Você pode reportar para que essa tradução seja incluída.


rudiduek

preto e negro sao sinônimos.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.