"Leursmanteauxsontgrandsetnoirs."

Tradução:Os casacos deles são grandes e pretos.

3 anos atrás

6 Comentários


RemiMatheus

"Seus casacos são grandes e pretos" foi considerada errada. Irei reportar...

3 anos atrás

CaioCsar11
CaioCsar11

Como vou saber se esta no plural ou singular se são pronunciadas do mesmo jeito

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Nessa frase, pelo verbo sont. Se fosse singular, seria est.

3 anos atrás

fguimar
fguimar

negros é sinônimo de pretos, s'il vous plaît

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Você pode reportar para que essa tradução seja incluída.

3 anos atrás

rudiduek
rudiduek

preto e negro sao sinônimos.

11 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.