"Leurs manteaux sont grands et noirs."

Tradução:Os casacos deles são grandes e pretos.

March 17, 2015

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


CaioCsar11

Como vou saber se esta no plural ou singular se são pronunciadas do mesmo jeito


ruamasales

Nessa frase, pelo verbo sont. Se fosse singular, seria est.


Simony981143

Não são pronunciadas do mesmo jeito


Dezo_

A pronúncia de leur manteau (singular) e leurs manteaux (plural) é a mesma. A diferenciação, como a Ruama disse acima, é feita pelo verbo.


RemiMatheus

"Seus casacos são grandes e pretos" foi considerada errada. Irei reportar...


ruamasales

Grand é traduzido como alto quando se refere à estatura de alguém.


fguimar

negros é sinônimo de pretos, s'il vous plaît


ruamasales

Você pode reportar para que essa tradução seja incluída.


TTDEMATTOS

Os casacos deles são grandes e NEGROS. Não entendi: Negros e pretos não são a mesma coisa????


ChristofOmar

"Os seus casacos são grandes e pretos" Isto devia ser aceite também.


rudiduek

preto e negro sao sinônimos.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.