"El perro camina en el pasto."

Tradução:O cachorro caminha na grama.

3 anos atrás

16 Comentários


danskysantos

"A pasto" não está certo em português. Usamos artigo masculino para pasto. "O pasto". Pasto seria grama?

3 anos atrás

leia.mondin

A resposta: O cachorro caminha na pasto não está correta. Pasto é uma palavra masculina portanto "no pasto" e não "na pasto"

3 anos atrás

renato.ankh

Na grama ou no pasto. Não "na pasto" né duolingo?

3 anos atrás

Matheus_Mariano

grama não seria hierba??

3 anos atrás

Hedry12

Hierba é mas usado para Erva.

6 meses atrás

PauloTotyS

Na pasto?

3 anos atrás

JomarBened

Na pasto está completamente errado

3 anos atrás

FELLIPE473

Anda e caminha e a mesma coisa

1 ano atrás

NinaFiguei3

eu coloquei anda e foi considerado errado porque só vale caminha. Isso é injusto.

3 meses atrás

MarcioOliv43337

Nesse caso houve um erro de concordância onde desistimula muito

3 anos atrás

morais1722

O Duolingo pastou agora...

3 anos atrás

MarinetiHo

Falhou né Duolungo?

3 anos atrás

YuriPatric3

Pasto da como tradução grama tambem pelo duolingo. Mas gramado deu errado em outro exercicio nao aceitou pasto tive que colocar campo depois de errar uma vez. Isto esta confuso

1 ano atrás

nuvenzinha1

Pasto e grama pra mim e a mesma coisa rsrsrs

1 ano atrás

gracaferre

Grama também pode ser relva

1 ano atrás

mhrcosta

Relva

1 semana atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.