1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is a private port."

"It is a private port."

Tradução:É um porto particular.

August 29, 2013

19 Comentários


silvinhafleucas

It is pode ser Isso é, e não apenas é.


luiz.calheiros

Semanticamente sim, gramaticalmente não.


Tuzinhooo

Verdade também errei por isso


LuanaZeron

Concordo. Escrevi dessa forma


Peres0103

privado, privativo, particular, confidencial, pessoal, individual são sinônimos. Portanto, a frase "é um porto privativo" deveria ser aceita.


PereiraAntonio

Eu também coloquei porto privativo e acho que deveria ser aceito. Reportei o problema.


LucasHenriqueSM

Coloquei "privado" e aceitou. Na verdade acho que só aceita esses dois : "privado" e "particular".


RodrigoAle18

Private significa privado, algo que é particular.


AlunoTheStranger

Muito legal aprender aqui no Duolingo.


AdrianaAlv913062

Coloquei privativo e não aceitou.


Jukemi

Este é um porto privado? Nao pode ser isso?


dalmir8

Privado e particular não são sinônimos?


BiaAlbona

Entendi nada do q ela falou


RonyLemos

Por que privativo não pode ????


Bianca.Motta

"Este é um porto particular" não serve por que?


Decio485843

Deveria aceitar privado e o mesmo que particular, um local particular não é público e privado .


Decio485843

Coloquei;( É um privado porto ), why , Why are you wrong? not understend ? Na verdade troquei a ordem dos fatores né .


IuryGamer1

Ola nossa primeira aula de férias nas escolas I é eu is é a letra é essa é nossa primeira aula básica!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.