O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina prova a sopa."

Tradução:The girl tries the soup.

5 anos atrás

14 Comentários


GabrielMas4

Poderia ser proves?

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Não, porque o verbo "to prove" (mostrar) tem sentido de "mostrar que algo é verdadeiro ou para mostrar um resultado particular ou a qualidade depois de um período de tempo. O "provar" aqui é teórico e não "físico".

http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/prove

4 anos atrás

Estefanny2001

Why ''tries''? Tries nao e de tentar? Entao pq foi utilizado como provar?

4 anos atrás

gerlonm
gerlonm

também pode significar provar nesse contexto.

3 anos atrás

RomualdoBa2

"The girl taste the soup". Why isn't correct?

2 anos atrás

AroldoFerr2

tambem é minha duvida.

1 ano atrás

JulioPatti

Eu acredito que possa ser: "The girl tasteS the soup"

3 semanas atrás

yzermam

Esse "s" sempre me derruba na terceira pessoa do singular.

4 anos atrás

moraislopesb

PROVES?

4 anos atrás

Mcfuzz
Mcfuzz

proof ???

4 anos atrás

marciosl

Why not "The girl proves the soup"?

4 anos atrás

Elielduolingo

Porque "proves" é de testar algo, por a prova. O provar aqui é de experimentar.

3 anos atrás

Adriel625441

Esta errado

2 anos atrás

Garcia8989

poderia ser "the girl tests the soup"?

2 anos atrás