"Ele foi um grande mestre."

Tradução:Él fue un gran maestro.

March 17, 2015

9 Comentários

Filtrado por post popular

leideqs2014

Finalmente, qual é a escrita certa para a palavra grande: è grande, è grand ou gran no espanhol/

March 17, 2015

LucimarCardoso

Gran - Adjetivo. Forma apocopada de "grande". Usa-se sempre antecedendo a substantivos em singular. - Geralmente se refere a importância e / ou qualidade, e não a tamanho. Grande - Adjetivo. Refere-se a tamanho, quantidade e intensidade. - Usa-se em casos onde não é possível usar a forma apocopada "gran". - Nota: "grande" não é apocopado quando é antecedido por "más" ou "menos".

September 20, 2018

brogian

Esclarecido.

May 12, 2019

SamantaBri9

A tradução de Maestro é professor, não é?

May 25, 2019

carteira

Por que não "grande"? Pode ser tanto" grande" como "gran"!

July 1, 2018

PequeenaL

Fiquei com a mesma duvida sobre o gran ..

August 30, 2018

Suzana.Mar7

Eu também tenho dúvida qual e quando usar

August 30, 2018

AnaClara920112

Eu também fiquei com um pouco de dúvidas

April 24, 2019

JorgeTeles6

Quando se usa "Gran" ou "Grande"?

June 25, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.