"Elefoiumgrandemestre."

Tradução:Él fue un gran maestro.

3 anos atrás

5 Comentários


leideqs2014

Finalmente, qual é a escrita certa para a palavra grande: è grande, è grand ou gran no espanhol/

3 anos atrás

carteira
carteira

Por que não "grande"? Pode ser tanto" grande" como "gran"!

4 meses atrás

PequeenaL

Fiquei com a mesma duvida sobre o gran ..

2 meses atrás

Suzana.Mar7

Eu também tenho dúvida qual e quando usar

2 meses atrás

LucimarCardoso

Gran - Adjetivo. Forma apocopada de "grande". Usa-se sempre antecedendo a substantivos em singular. - Geralmente se refere a importância e / ou qualidade, e não a tamanho. Grande - Adjetivo. Refere-se a tamanho, quantidade e intensidade. - Usa-se em casos onde não é possível usar a forma apocopada "gran". - Nota: "grande" não é apocopado quando é antecedido por "más" ou "menos".

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.