"Intentó."

Tradução:Tentou.

March 17, 2015

5 Comentários


leideqs2014

A palavra intentó é diferente de tentó: intentou e tentou

March 17, 2015

Kreilyn

Sim, são diferentes... em espanhor o verbo TENTAR é sentir com as mãos, e INTENTAR é fazer muitas vezes o que está se fazendo errado até fazê-lo bem!

May 27, 2015

alezzzix

O verbo intentar é transitivo e precisa de um objeto, o certo é lo intentó.

January 20, 2016

caragua77

Intentó

November 19, 2017

RafaelAlmeidinha

O audio nao foi reproduzido. Consegui acertar deduzindo que a palavra certa começava com a primeira letra em caixa alta

May 6, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.