"Intentó."

Tradução:Tentou.

March 17, 2015

5 Comentários


leideqs2014

A palavra intentó é diferente de tentó: intentou e tentou


Kreilyn

Sim, são diferentes... em espanhor o verbo TENTAR é sentir com as mãos, e INTENTAR é fazer muitas vezes o que está se fazendo errado até fazê-lo bem!


alezzzix

O verbo intentar é transitivo e precisa de um objeto, o certo é lo intentó.


RafaelAlmeidinha

O audio nao foi reproduzido. Consegui acertar deduzindo que a palavra certa começava com a primeira letra em caixa alta

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.