"Intentó."

Tradução:Tentou.

3 anos atrás

4 Comentários


leideqs2014

A palavra intentó é diferente de tentó: intentou e tentou

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

Sim, são diferentes... em espanhor o verbo TENTAR é sentir com as mãos, e INTENTAR é fazer muitas vezes o que está se fazendo errado até fazê-lo bem!

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

O verbo intentar é transitivo e precisa de um objeto, o certo é lo intentó.

2 anos atrás

caragua77

Intentó

11 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.