"Merci et à bientôt !"

Tradução:Obrigado e até breve!

March 17, 2015

27 Comentários


ricardotocha

Nao consegui ouvir o et e acabei usando uma virgula no lugar

August 9, 2015

neku.

Tanto no inglês como no nosso português tem essas contrações quase imperceptíveis, ele fala "merci" como "merci e", ae quase n se percebe.

October 21, 2015

games543

A pronúncia de "et" é idêntica a "e". Se você não conseguiu escutar "e/ê" na frase, reporte.

October 6, 2015

AnaLuhTV

Et é pronunciado com E porisso muitas vezes nao conseguimos ouvir

December 26, 2017

EdVinicius

Por que não "Obrigado e até 'depois'! ?

March 17, 2015

kauelima

Também respondi assim e não foi aceito :(

May 28, 2018

alexandre.lohn

Não pode ser traduzido também como até logo?

March 26, 2015

regitho

Pode, sim! Acabou de aceitar esta resposta.

March 27, 2015

cmarilda

Dizemos até já como vocês dizem até mais

January 5, 2016

Josenilda7

Em português até breve é igual a até mais tarde. Logo, a segunda expressão poderia ser aceita

June 21, 2018

mariareada

qual a diferença entre au revoir e à bientôt

December 12, 2016

Catarina856850

Au revoir significa adeus e à bientôt significa até breve

August 17, 2017

lidaPinhei

Dificil

May 8, 2017

KarleyAlmeida

por uma vírgula, não acho que esteja errado.

July 12, 2017

Josenilda7

Porquê não foi aceito? Qual o erro?

June 21, 2018

PatriciaBa425596

Por que não pode ser obrigada? Tem que ser no masculino?

November 22, 2018

felipe.dav3

Pus "obrigado e até depois". Mas não aceitaram

December 21, 2018

AnaJliaRam477125

Escrevi até logo e não foi aceite

January 22, 2019

Gabriel47060

Não consegui identificar o "Et" mesmo ouvindo várias vezes. Sabia da resposta, porém tentei identificar.

March 16, 2019

Gagabibi1

É só vc ler em cima

June 1, 2019

MirtesMore

Por acaso "até logo" não é o mesmo que "até breve"???!!!

May 13, 2019

Gagabibi1

Não pode tchau

June 1, 2019

RafaelAndr359344

Cara em vez de usar ate breve eu usei ate dps e deu errado, mas vtnc

July 3, 2019

PietroRaiol

qual é a diferença entre ET e EST? obrigado

June 8, 2016

Catarina856850

Et significa e est significa é

August 17, 2017

MargarethG835953

a minha frase devia ser aceite. é uma expressão igualmente usada em português

November 14, 2016

duda3225

Nossa

July 2, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.