1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Pero él puede oír."

"Pero él puede oír."

Tradução:Mas ele pode ouvir.

March 17, 2015

13 Comentários


KennyL1

Porém ele pode ouvir


ElinaldoVa

Mas ou porém tem o mesmo significado,o duolingo não aceita o "porém". É dose!


DaniloOliv179609

Porém ele pode ouvir (2)


luuh_gomes

mas e porém é a mesma coisa, têm o mesmo significado... por que não aceitou??


JosCceroGomes

Pero es igual sin enbargo, mas. Es una conjunción.


kynho4

Vamos fazer um grupo no whats ?


ILDAERIBEIRO

mas ele pode ouvir ,é realmente correto


cintiaelenan

Não se começa frase com "mas" em português.


MarcioCsar

Sim,no popular


MarcioCsar

Como "mas irei conseguir" ou "mas, seja menos"


CPB133822

Porém ele pode ouvir.


cezarcamelo

PORÉM PORÉM PORÉM Quantos comentários são necessários para incluir isso?


MariaDaGra397209

Mas ou porém o sentido é o mesmo.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora