"Pero él puede oír."

Tradução:Mas ele pode ouvir.

March 17, 2015

13 Comentários


KennyL1

Porém ele pode ouvir

March 17, 2015

ElinaldoVa

Mas ou porém tem o mesmo significado,o duolingo não aceita o "porém". É dose!

May 31, 2015

DaniloOliv179609

Porém ele pode ouvir (2)

June 21, 2015

luuh_gomes

mas e porém é a mesma coisa, têm o mesmo significado... por que não aceitou??

November 7, 2017

kynho4

Vamos fazer um grupo no whats ?

May 2, 2016

JosCceroGomes

Pero es igual sin enbargo, mas. Es una conjunción.

November 14, 2015

ILDAERIBEIRO

mas ele pode ouvir ,é realmente correto

February 1, 2016

cintiaelenan

Não se começa frase com "mas" em português.

March 30, 2017

MarcioCsar

Sim,no popular

May 16, 2018

MarcioCsar

Como "mas irei conseguir" ou "mas, seja menos"

May 16, 2018

CPB133822

Porém ele pode ouvir.

February 13, 2018

cezarcamelo

PORÉM PORÉM PORÉM Quantos comentários são necessários para incluir isso?

April 24, 2019

MariaDaGra397209

Mas ou porém o sentido é o mesmo.

August 31, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.