"The ducks drink water."

Tradução:Os patos bebem água.

December 15, 2012

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


aicram

é preciso melhorar o som pois está muito robótico. It's necessary to change the sound because it's like a robotic sound!

December 15, 2012

MirinValen

É, também acho, toda vez que a mulher fala "duck" eu penso que é "dog". :s

December 23, 2012

helena.estudante

engraçado, primeiro eu entendo "dogs", mas depois que erro, eu clico outra vez e aí sim que eu entendo "ducks"!:(

March 25, 2014

laderaldo

Mesmo que eu.

March 31, 2015

ZedaMandioca

E complicado aicram. Se colocam pronuncia e sotaque mais proximo do habitual DELES, reclamam que nao entendem. Se colocam mais robotico tambem reclamam. O ideal e treinar tambem fora do duolingo.

February 5, 2014

sayonaraoliveira

quando a mulher fala duck, ouve-se dog

December 26, 2012

vivisaurus

É assim que se fala ducks mesmo. O som de "CKs" está bem claro. o "g" de dog é diferente.

dãcks / dóógs

May 23, 2013

leonardo2308

nossa mas mesmo assim ,,eu que ja tenho um vocabulário bom ,nao entendi ,e olha que conheço as duas palavras ,,,me confundi legal

February 27, 2015

Vitoriawaw

sim, ou ela falou errado

August 20, 2013

lucianopequeno

Ainda proucurando o dia em que eu vou falar "os patos bebem agua"

May 16, 2015

ivinic

Não seria drinks em vez de drink?

December 20, 2014

marcy.marcy

não pois o drinks so é usado no singular apos ir para o plural fica drink

April 2, 2015

TroteiroAn

Não entedo porquê esse T tem som de 'r' Que raiva

March 25, 2015

RaissaFoster

É porque as consoantes T e D quando estão entre duas vogais ficam com som de R espero ter ajudado foi assim que me ensinaram . Ex: daddy , computer ,water, twitter,cuddy...

April 28, 2015

EvelynHett

Acho que deveriam pronunciar "dãcks" e não "docks" porque muitos de nós entendem como a pronuncia de "dogs".

January 28, 2014

vivisaurus

A voz mudou agora. =]

May 18, 2015

jaymeleitao

Exceto a tradução de água, o restante da frase foi totalmente traduzida, não seria o caso de se considerar, pelo menos, errado somente a tradução da única palavra water?

January 28, 2015

leonardo2308

duck-esta com som de dog,,, isso dificultou minha compreensão

February 27, 2015

k_drew12

The sound is too fast !!

April 12, 2015

vivisaurus

Clique na tartaruga para ouvir mais devagar. =]

May 18, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.