1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The ducks drink water."

"The ducks drink water."

Tradução:Os patos bebem água.

December 15, 2012

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


aicram

é preciso melhorar o som pois está muito robótico. It's necessary to change the sound because it's like a robotic sound!


MirinValen

É, também acho, toda vez que a mulher fala "duck" eu penso que é "dog". :s


helena.estudante

engraçado, primeiro eu entendo "dogs", mas depois que erro, eu clico outra vez e aí sim que eu entendo "ducks"!:(


T0Mz1nH0

E complicado aicram. Se colocam pronuncia e sotaque mais proximo do habitual DELES, reclamam que nao entendem. Se colocam mais robotico tambem reclamam. O ideal e treinar tambem fora do duolingo.


sayonaraoliveira

quando a mulher fala duck, ouve-se dog


vivisaurus

É assim que se fala ducks mesmo. O som de "CKs" está bem claro. o "g" de dog é diferente.

dãcks / dóógs


leonardo2308

nossa mas mesmo assim ,,eu que ja tenho um vocabulário bom ,nao entendi ,e olha que conheço as duas palavras ,,,me confundi legal


Vitoriawaw

sim, ou ela falou errado


lucianopequeno

Ainda proucurando o dia em que eu vou falar "os patos bebem agua"


ivinic

Não seria drinks em vez de drink?


marcy.marcy

não pois o drinks so é usado no singular apos ir para o plural fica drink


TroteiroAn

Não entedo porquê esse T tem som de 'r' Que raiva


RaissaFoster

É porque as consoantes T e D quando estão entre duas vogais ficam com som de R espero ter ajudado foi assim que me ensinaram . Ex: daddy , computer ,water, twitter,cuddy...


EvelynHett

Acho que deveriam pronunciar "dãcks" e não "docks" porque muitos de nós entendem como a pronuncia de "dogs".


vivisaurus

A voz mudou agora. =]


jaymeleitao

Exceto a tradução de água, o restante da frase foi totalmente traduzida, não seria o caso de se considerar, pelo menos, errado somente a tradução da única palavra water?


leonardo2308

duck-esta com som de dog,,, isso dificultou minha compreensão


k_drew12

The sound is too fast !!


vivisaurus

Clique na tartaruga para ouvir mais devagar. =]

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.