"voulez-vousaller?"

Tradução:Aonde vocês querem ir?

3 anos atrás

11 Comentários


ScothPhelps
ScothPhelps

Porque não aceita "Aonde vós quereis ir?", em Portugal ainda não substituímos os pronomes retos por pronomes de tratamento

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

É preciso reportar no espaço adequado.

1 ano atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Até hoje não aceitam "Aonde vós quereis ir?". Reportei de novo.

3 semanas atrás

ScothPhelps
ScothPhelps

Aonde vós quereis ir?

2 anos atrás

tQ1ncLAK
tQ1ncLAK

por que não posso dizer "onde querem vocês ir"?

5 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Você pode dizer:onde você mora? Mas quando há ideia de movimento, você deve usar "aonde".Por isso o correto é "Aonde vocês querem ir?"

5 meses atrás

PedroPaulAiello
PedroPaulAiello

Algumas traduções possíveis não são aceitas. "Où voulez-vous aller" realmente é "Aonde vocês desejam ir", porém, por se tratar de um pronome de tratamento amplo, as opções: "Aonde você deseja ir" também deveria ser aceita.

3 anos atrás

PedroPaulAiello
PedroPaulAiello

O "onde" aí deveria ser substituído por "aonde", não?

3 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

tens razão

3 anos atrás

oliveiracilhas

Olá, nós sabemos que o Duo está a tentar melhorar, mas você não deixa de ter razão! sobretudo quando se trata de pronomes, tu, você e vocês, é realmente desencorajador. Bons estudos.

3 anos atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

"Aonde vós quereis ir?" não foi aceito.

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.