"Nos habías cerrado tu puerta."

Tradução:Tinhas nos fechado tua porta.

March 18, 2015

30 Comentários


ary.andreatta

"Você tinha fechado a porta para nós" não foi aceito. Agora não sei se estou aprendendo português ou espanhol.

September 25, 2015

carteira

Estamos desaprendendo nosso idioma!

October 23, 2017

VeronicaLun967

Escrevi exatamente assim e o Duo recusou.

August 22, 2018

edinildosantos

Quem é que fala isso ???? Nunca ouvir

April 8, 2015

carteira

Nem eu!

October 23, 2017

intuitivo

"Você havia nos fechado a porta" deveria ser aceito.

April 11, 2015

JosGonalve824454

Faltou sua porta..

August 15, 2016

ElizaClaudia

Tinhas nos não é uma conjugação aceita.

June 4, 2016

Reyfagundes58

É verdade. Isso não é português.

November 10, 2017

JosGonalve824454

Tinhas nos fechado tua porta. Esta resposta não está correta??

August 3, 2016

dayanne2018

Nós tínhamos fechado tua porta

June 27, 2018

DanielSebben

Essa frase está errada! Favor consertar.

January 7, 2017

gameplaydo2

COOMOO ASSIMM??!! "Tinha nos fechado tua porta" esse duolindo ta ficando cada vez pior

January 14, 2017

123Delto

Que tradução é essa. Será que estou desaprendendo.

January 27, 2017

carteira

kkkkkkkkkkk

October 23, 2017

Lucas_Bigu

Brother, de onde vem "tinhas nós"? Ninguém fala assim.

August 12, 2018

Regina168888

Kkkkkkk

March 1, 2019

Matheus_Mariano

nos tinha fechado sua porta, deveria ser isso nao??

March 18, 2015

Lureco

Por que não aceitou:" Tu nos HAVIAS FECHADO a porta." ?

July 9, 2016

CintyaMonte

Respondi dessa dorma e o Duo nao aceitou...

February 28, 2019

NelsonZane

"tinha-nos fechado a porta" - deu como quase certo, e deu a mesma resposta como certa....

July 16, 2016

vinicius.l58

No Brasil não se usa muito o verbo na segunda pessoa, o certo é havias, pois o verbo ter é para expressar posse.

August 6, 2016

JosGonalve824454

Na linguagem informal não é observada essa distinção.

August 9, 2016

WagnerOliveira10

"Havias" em português, so no tempo do Brasil colonial.

March 30, 2017

JonathanBTavares

A questão tá toda errada!

May 2, 2018

Paula200308

"Você tinha nos fechado a tua porta" também não estaria correto?

July 16, 2018

Isabelle101488

"Tinhas nos fechado tua porta." Qual o sentido dessa frase? Muito confuso

December 17, 2018

Regina168888

Tinhas nos fechado tua porta ? Essa expressão !! Acho que não existe !! Se existe é muito pouco usada. Aqui no Brasil !!! Usamos !! Tinhamos fechado tua porta !!! Caramba dificil uma resposta de vcs !!! Muito tempo de curso !! Nunca obtive uma só resposta !!! Muchas Gracias!!

March 1, 2019

RobertodeA435256

Tinhas nos fechado tua porta. Essa expressão nunca ouvi na minha língua nativa português no Brasil

March 15, 2019

RobertodeA435256

Pelo amor de deus essa expressão tinhas nos fechados tua porta. não se fala no Brasil. Essa expressão só se for em Portugal

March 15, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.