"Nos habías cerrado tu puerta."

Tradução:Tinhas nos fechado tua porta.

3 anos atrás

24 Comentários


ary.andreatta

"Você tinha fechado a porta para nós" não foi aceito. Agora não sei se estou aprendendo português ou espanhol.

3 anos atrás

carteira
carteira

Estamos desaprendendo nosso idioma!

1 ano atrás

VeronicaLun967

Escrevi exatamente assim e o Duo recusou.

2 meses atrás

edinildosantos

Quem é que fala isso ???? Nunca ouvir

3 anos atrás

carteira
carteira

Nem eu!

1 ano atrás

intuitivo

"Você havia nos fechado a porta" deveria ser aceito.

3 anos atrás

JosGonalve824454

Faltou sua porta..

2 anos atrás

ElizaClaudia

Tinhas nos não é uma conjugação aceita.

2 anos atrás

Reyfagundes58

É verdade. Isso não é português.

11 meses atrás

JosGonalve824454

Tinhas nos fechado tua porta. Esta resposta não está correta??

2 anos atrás

Kowys
Kowys

Que tradução é essa. Será que estou desaprendendo.

1 ano atrás

carteira
carteira

kkkkkkkkkkk

1 ano atrás

dayanne2018

Nós tínhamos fechado tua porta

4 meses atrás

Matheus_Mariano

nos tinha fechado sua porta, deveria ser isso nao??

3 anos atrás

Lureco
Lureco

Por que não aceitou:" Tu nos HAVIAS FECHADO a porta." ?

2 anos atrás

NelsonZane

"tinha-nos fechado a porta" - deu como quase certo, e deu a mesma resposta como certa....

2 anos atrás

vinicius.l58

No Brasil não se usa muito o verbo na segunda pessoa, o certo é havias, pois o verbo ter é para expressar posse.

2 anos atrás

JosGonalve824454

Na linguagem informal não é observada essa distinção.

2 anos atrás

DanielSebben

Essa frase está errada! Favor consertar.

1 ano atrás

gameplaydo2

COOMOO ASSIMM??!! "Tinha nos fechado tua porta" esse duolindo ta ficando cada vez pior

1 ano atrás

WagnerOliveira10

"Havias" em português, so no tempo do Brasil colonial.

1 ano atrás

JonathanBTavares

A questão tá toda errada!

6 meses atrás

Paula200308

"Você tinha nos fechado a tua porta" também não estaria correto?

3 meses atrás

LucasBorge300243

Brother, de onde vem "tinhas nós"? Ninguém fala assim.

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.