1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "La pomme rouge"

"La pomme rouge"

Tradução:A maçã vermelha

March 18, 2015

29 Comentários


Cristianobomber2

Porque tem horas que a gente repete a pronuncia várias vezes, mas não aceitam ?


luizvitorio

Se der muito problema, desligue o microfone. Passe o ponteiro do mouse sobre o seu nome(entre a bandeira e as ofensivas) e depois clique em configurações.


XxPedrinhoVeno

No meu também acontece isso


Xico-kun

Rouge serve tanto para o feminino qnt masculino?


irmspordes

Se pomme é maçã como é pomar


AndradeCidinha

Desejo avançar nos estudos de francês, mas não sei como. Você pode me ajudar?


lefm2208

Eu coloquei rubra e n aceitou


SIIAK

Rubro e vermelho, na real, sao ligeiramente diferentes. Rubro é mais escuro xP


SAM.LIMA97

Rubra? Não sei se isso é um tipo de diamante ou algo do tipo kk, Mas Rouge em Português significa Vermelho(a). Abraços..

01.04.2015


DaviTerra

Mas tava dizendo que "rouge" poderia ser "tinto", e não aceitaram!


ruama_semtempo

Porque vinho tinto em francês é vin rouge.


Jrbrobsrv

E como eu diria "a maçã verde"?


ruama_semtempo

A tradução literal de "A maçã verde" seria "La pomme verte", mas não sei dizer se os francófonos realmente chamam esse tipo de maçã assim.


Jrbrobsrv

Obrigado, Ruama!


Marisa511

Vai aparecer tantas vezes rouge que parece ser a cor de tudo.....pomme.robe. isto na França


PERCE_NEIGE

In French: "vermeille" is a kind of red. ex: Une robe vermeille.


shaienelov

La pomme rouge eu falei as duas palavras certas mais o rouge que e ( vermelho ) eu falei mais deu errado


Parasiel

fiz a tradução inúmeras vezes e não passa para a lição seguinte


ultraquenianna

Já aconteceu comigo no inglês. Envia msg para o Duolingo, eles corrigem.


M_M_S_M

Qual seria a melhor tradução para rouge?


rodolfo-gustavo

Eu coloquei pomo, sinônimo de maçã, e não aceitou.


JoyceCrist776413

Como se pronuncia rouge ?


GiovannaEv907084

Não aceita vermelha


GabrieliSa663328

o duo podia ter a tradução de todas as palavras antes das. Atividades

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.