"La pomme rouge"

Tradução:A maçã vermelha

March 18, 2015

30 Comentários


Cristianobomber2

Porque tem horas que a gente repete a pronuncia várias vezes, mas não aceitam ?

May 25, 2015

luizvitorio

Se der muito problema, desligue o microfone. Passe o ponteiro do mouse sobre o seu nome(entre a bandeira e as ofensivas) e depois clique em configurações.

March 28, 2017

Xico-kun

Rouge serve tanto para o feminino qnt masculino?

February 8, 2016

ruama_semtempo

Sim.

February 10, 2016

lefm2208

Eu coloquei rubra e n aceitou

March 31, 2015

SIIAK

Rubro e vermelho, na real, sao ligeiramente diferentes. Rubro é mais escuro xP

September 29, 2015

SAM.LIMA97

Rubra? Não sei se isso é um tipo de diamante ou algo do tipo kk, Mas Rouge em Português significa Vermelho(a). Abraços..

01.04.2015

April 1, 2015

irmspordes

Se pomme é maçã como é pomar

April 9, 2016

Australis

"Le verger".

April 18, 2016

AndradeCidinha

Desejo avançar nos estudos de francês, mas não sei como. Você pode me ajudar?

June 15, 2016

DaviTerra

Mas tava dizendo que "rouge" poderia ser "tinto", e não aceitaram!

June 13, 2015

ruama_semtempo

Porque vinho tinto em francês é vin rouge.

December 10, 2015

Jrbrobsrv

E como eu diria "a maçã verde"?

August 31, 2016

ruama_semtempo

A tradução literal de "A maçã verde" seria "La pomme verte", mas não sei dizer se os francófonos realmente chamam esse tipo de maçã assim.

August 31, 2016

Jrbrobsrv

Obrigado, Ruama!

August 31, 2016

Parasiel

fiz a tradução inúmeras vezes e não passa para a lição seguinte

September 25, 2016

ultraquenianna

Já aconteceu comigo no inglês. Envia msg para o Duolingo, eles corrigem.

March 1, 2018

M_M_S_M

Qual seria a melhor tradução para rouge?

September 29, 2016

guilhermeom93

Vermelho

March 28, 2017

Marisa511

Vai aparecer tantas vezes rouge que parece ser a cor de tudo.....pomme.robe. isto na França

December 21, 2016

rodolfo-gustavo

Eu coloquei pomo, sinônimo de maçã, e não aceitou.

January 17, 2017

PERCE_NEIGE

In French: "vermeille" is a kind of red. ex: Une robe vermeille.

January 30, 2017

luizvitorio

Report it.

March 28, 2017

shaienelov

La pomme rouge eu falei as duas palavras certas mais o rouge que e ( vermelho ) eu falei mais deu errado

February 25, 2017

JoyceCrist776413

Como se pronuncia rouge ?

March 8, 2017

Willuan1

Ruj

August 19, 2018

Alitthaliaamo

Prefiro espanhol..frances é muito difícil..e confuso..:-\

May 6, 2015

Fbi_Psi

Essa coisa dos cognatos leva a pensar que o Espanhol é mais fácil, mas, assim como o Português, o Francês tem sua língua originária do latim. Mas bons estudos no Espanhol.

June 27, 2015

Jrbrobsrv

Se você pensar assim, você não chegará a lugar algum. Penso que você deve ter mudado de opinião. Pois isso é de um ano atrás.

Um abraço e continue na luta.

August 31, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.