"La pomme rouge"

Tradução:A maçã vermelha

March 18, 2015

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


Cristianobomber2

Porque tem horas que a gente repete a pronuncia várias vezes, mas não aceitam ?


RaphaelArk2

Se ficar perdendo ponto, ativa o "nao posso falar agora".


aInternacional

As vezes pode ser tenha alguma interferencia na hora da fala, ou do aparelho receber o som. É normal


Xico-kun

Rouge serve tanto para o feminino qnt masculino?


irmspordes

Se pomme é maçã como é pomar


AndradeCidinha

Desejo avançar nos estudos de francês, mas não sei como. Você pode me ajudar?


KyaraKelly070410

Vai no canal do YouTube Flávia Penereiro, ensinam também no calnal Quero falar francês, conheço também o Francês com nativos.


lefm2208

Eu coloquei rubra e n aceitou


SIIAK

Rubro e vermelho, na real, sao ligeiramente diferentes. Rubro é mais escuro xP


SAM.LIMA97

Rubra? Não sei se isso é um tipo de diamante ou algo do tipo kk, Mas Rouge em Português significa Vermelho(a). Abraços..

01.04.2015


aInternacional

E vermelho também. So que é mais escuro


DaviTerra

Mas tava dizendo que "rouge" poderia ser "tinto", e não aceitaram!


ruamasales

Porque vinho tinto em francês é vin rouge.


Jrbrobsrv

E como eu diria "a maçã verde"?


ruamasales

A tradução literal de "A maçã verde" seria "La pomme verte", mas não sei dizer se os francófonos realmente chamam esse tipo de maçã assim.


Jrbrobsrv

Obrigado, Ruama!


Parasiel

fiz a tradução inúmeras vezes e não passa para a lição seguinte


ultraquenianna

Já aconteceu comigo no inglês. Envia msg para o Duolingo, eles corrigem.


M_M_S_M

Qual seria a melhor tradução para rouge?


PERCE_NEIGE

In French: "vermeille" is a kind of red. ex: Une robe vermeille.


Joyce_cris26

Como se pronuncia rouge ?


LoQYP0

Minha resposta foi correta e apareceu como errada.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.