O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La pomme rouge"

Tradução:A maçã vermelha

3 anos atrás

32 Comentários


Cristianobomber2

Porque tem horas que a gente repete a pronuncia várias vezes, mas não aceitam ?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Se der muito problema, desligue o microfone. Passe o ponteiro do mouse sobre o seu nome(entre a bandeira e as ofensivas) e depois clique em configurações.

1 ano atrás

ortopedista11

e para a gente ir treinando pra não esquecer

2 anos atrás

Xico-kun

Rouge serve tanto para o feminino qnt masculino?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim.

2 anos atrás

lefm2208

Eu coloquei rubra e n aceitou

3 anos atrás

SIIAK

Rubro e vermelho, na real, sao ligeiramente diferentes. Rubro é mais escuro xP

2 anos atrás

SAM.LIMA97

Rubra? Não sei se isso é um tipo de diamante ou algo do tipo kk, Mas Rouge em Português significa Vermelho(a). Abraços..

01.04.2015

3 anos atrás

irmspordes

Se pomme é maçã como é pomar

2 anos atrás

Australis
Australis

"Le verger".

2 anos atrás

AndradeCidinha

Desejo avançar nos estudos de francês, mas não sei como. Você pode me ajudar?

2 anos atrás

DaviTerra

Mas tava dizendo que "rouge" poderia ser "tinto", e não aceitaram!

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque vinho tinto em francês é vin rouge.

2 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

E como eu diria "a maçã verde"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

A tradução literal de "A maçã verde" seria "La pomme verte", mas não sei dizer se os francófonos realmente chamam esse tipo de maçã assim.

2 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Obrigado, Ruama!

2 anos atrás

Parasiel

fiz a tradução inúmeras vezes e não passa para a lição seguinte

2 anos atrás

ultraquenianna

Já aconteceu comigo no inglês. Envia msg para o Duolingo, eles corrigem.

6 meses atrás

M_M_S_M

Qual seria a melhor tradução para rouge?

1 ano atrás

guilhermeom93

Vermelho

1 ano atrás

Marisa511

Vai aparecer tantas vezes rouge que parece ser a cor de tudo.....pomme.robe. isto na França

1 ano atrás

rodolfo-gustavo

Eu coloquei pomo, sinônimo de maçã, e não aceitou.

1 ano atrás

PERCE_NEIGE
PERCE_NEIGE

In French: "vermeille" is a kind of red. ex: Une robe vermeille.

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Report it.

1 ano atrás

JoyceCrist776413

Como se pronuncia rouge ?

1 ano atrás

Willuan1

Ruj

1 mês atrás

AlinoFranc

Essa questão está dando problema.

6 meses atrás

shaienelov

La pomme rouge eu falei as duas palavras certas mais o rouge que e ( vermelho ) eu falei mais deu errado

1 ano atrás

Alitthaliaamo

Prefiro espanhol..frances é muito difícil..e confuso..:-\

3 anos atrás

Fbi_Psi

Essa coisa dos cognatos leva a pensar que o Espanhol é mais fácil, mas, assim como o Português, o Francês tem sua língua originária do latim. Mas bons estudos no Espanhol.

3 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Se você pensar assim, você não chegará a lugar algum. Penso que você deve ter mudado de opinião. Pois isso é de um ano atrás.

Um abraço e continue na luta.

2 anos atrás