1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The man signs."

"The man signs."

Tradução:O homem sinaliza.

August 29, 2013

17 Comentários


Sonia.Marcolino

para mim seria o homem assina

signs significa assinar e sinalizar?


guilhermenarbona

Sim, ambos estão certos : )


leandrosly

Na tradução da palavra "sign" aparece "faz sinal" mas na resposta não aceita a expessão. Não entendi.


jcadiesel

porque o homem assina não esta correto?????


luiz.calheiros

Já aceitam está resposta


Marcelokid2

Aceitou O homem assina


AngeloFlavio

Por que "O homem faz/dá sinal", não funciona? dá sinal ou fazer sinal é uma ação de sinalizar uai.


camarrero

o homem canta................? pq não....?


LucasKatsu

Cantar é "sing". A palavra do exercício é "sign"


[conta desativada]

    Sempre vou confundir "sign" com "sing"


mbaguilar

    Cantar é Sing.


Gilberto_1022

    Ele assina o que? Não precisa de um objeto?


GePitt

    Assinar e sinalizar são coisas bem diferente que eu saiba .


Josue4951

    Não fazia a mínima ideia que "sign" podia significar sinalizar. Interessante...


johnpherrera

    O homem acena poderia ser válido também.


virgiliogo475361

    O homem sinaliza também deveria ser aceito, não?

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.