O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The man signs."

Tradução:O homem sinaliza.

5 anos atrás

16 Comentários


Sonia.Marcolino

para mim seria o homem assina

signs significa assinar e sinalizar?

3 anos atrás

guilhermenarbona

Sim, ambos estão certos : )

3 anos atrás

leandrosly

Na tradução da palavra "sign" aparece "faz sinal" mas na resposta não aceita a expessão. Não entendi.

3 anos atrás

Mariaelis4
Mariaelis4

Reportei.

3 anos atrás

jcadiesel

porque o homem assina não esta correto?????

5 anos atrás

luiz.calheiros

Já aceitam está resposta

4 anos atrás

Marcelokid2
Marcelokid2Plus

Aceitou O homem assina

3 anos atrás

AngeloFlavio

Por que "O homem faz/dá sinal", não funciona? dá sinal ou fazer sinal é uma ação de sinalizar uai.

3 anos atrás

camarrero

o homem canta................? pq não....?

2 anos atrás

LucasKatsu

Cantar é "sing". A palavra do exercício é "sign"

1 ano atrás

mbaguilar
mbaguilar

Cantar é Sing.

2 anos atrás

Gilberto_1022

Ele assina o que? Não precisa de um objeto?

3 anos atrás

GePitt

Assinar e sinalizar são coisas bem diferente que eu saiba .

3 anos atrás

DarlingYoung

Sempre vou confundir "sign" com "sing"

2 anos atrás

Josue4951
Josue4951

Não fazia a mínima ideia que "sign" podia significar sinalizar. Interessante...

1 ano atrás

johnpherrera

O homem acena poderia ser válido também.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas