"We drink strawberry juice."

Tradução:Nós bebemos suco de morango.

December 15, 2012

67 Comentários
Esta conversa está trancada.


adilson.sousa

Sei que está na fase inicial, porém as questões ajudam e muito na resposta, nem é preciso saber inglês para saber qual o certo e o errado Reparem!

June 19, 2013

victorcmedeiros

Poisé. É tipo: "Como é presunto em inglês?" Daí tem a foto dum presunto escrito em inglês.

November 29, 2014

IgorRubinS

Pra ajudar quem nao sabe, dai eles gravam que o presunto e aquela palavra

December 12, 2015

BiiahDevon

Vdd pq tem a foto, ai ja ajuda muiito

October 5, 2015

bianca572878

Ajuda a memorizar

November 28, 2015

deletedacccc

imagina se não tivesse ajuda!

June 1, 2016

JoaoVitor464192

Ajuda a pessoa a associar

February 22, 2016

janaina.drade

Bebemos / tomamos, mesma coisa???

August 5, 2013

Centrika

Neste contexto beber/tomar têm o mesmo sentido. Mas a palavra tomar que é classificada como verbo pode apresentar outros significados como no exemplo: As ruas foram tomadas por manifestantes. (Invadir). Vale a pena conferir a lista que o colega luizvitorio publicou em seu comentário com os vários sentidos que a palavra tomar pode assumir.

June 18, 2014

luizvitorio

be·ber |ê| - (latim bibo, -ere) verbo transitivo 1. Ingerir (líquidos). 2. Ingerir vinho ou bebidas alcoólicas. 3. Gastar em bebidas. 4. Absorver. 5. [Figurado] Receber com avidez. 6. Estar situado muito próximo de. 7. Suportar, sofrer.

to·mar - (origem duvidosa) verbo intransitivo 1. Dirigir-se, encaminhar-se. verbo transitivo 2. Pegar em. 3. Segurar, agarrar. 4. Conquistar. 5. Confiscar. 6. Comprar, ficar com. 7. Tirar, arrematar, roubar. 8. Lançar a mão de, servir-se de, utilizar. 9. Acometer, invadir, assaltar. 10. .Adotar. 11. Ocupar. 12. Atingir, alcançar. 13. Fazer perder. 14. Atacar. 15. Observar. 16. Surpreender. 17. Aceitar. 18. Comer, beber. 19. Usar, gastar. 20. Aspirar. 21. Alugar. 22. Entrar em. 23. Contrair. 24. Ter em conta de. 25. Receber. 26. Prover-se de. 27. Assumir, dar mostras de, apresentar em si. 28. Encarregar-se de. 29. Escolher, preferir. 30. Interpretar. 31. Considerar. 32. Atalhar, tolher. 33. Ser assaltado por. verbo pronominal 34. Agastar-se, ofender-se. 35. Ser assaltado, ser invadido. 36. Deixar-se dominar ou persuadir. 37. Embebedar-se.

Fonte: http://www.priberam.pt/

October 25, 2013

Apprenticehh

Nossa,esse dicionário é perfeccionista até demais.37 significados em 1 palavra haha

November 9, 2015

HenriqueGassa

Obrigado

September 10, 2016

rMiszczak

Galera, procurem entender a frase e não tentar adivinhar. Você aprende melhor prestando atenção do que chutando, sem pressa.

April 15, 2014

AryelleCFH

I prefer to drink nescau, because nescau is radical, vlw, flw

September 15, 2014

SarahBrett1

Kkkk vc nao é a unica..... mil vzs nescau a 1% de suco de morango

September 28, 2015

AndrCosta7

So nao consigo ligar "de"

February 3, 2014

Danmoller

Isso vai acontecer muito sempre que você estiver aprendendo outra língua. As regras de cada língua são diferentes. Nem sei se é possível explicar um motivo, tem casos que só "é assim" e pronto.

Em inglês, coloca-se o sabor antes, sem nenhuma palavra para indicar o nosso "de":

  • Strawberry juice = suco de morango
  • Orange juice = suco de laranja

Não tem porquê..... O inglês foi inventado assim. Quando as pessoas leem "strawberry juice" elas entendem o que é. Esse é o jeito natural deles, e se você mudar, eles vão achar muito estranho rsrs.

Do mesmo jeito que achamos o inglês esquisito porque já aceitamos o português, eles acham o português esquisito porque já aceitaram o inglês.

Para aprender as duas línguas, a gente tem que aceitar que algumas coisas são diferentes, ir aceitando até achar normal.

February 20, 2017

Clinquer

A tradução disse que é "nòs bebemos sumo de morango" , mas está incorreto.

March 10, 2014

emily914569

Tem dois jeitos mas nesse caso é suco...kkkk...hehe

August 4, 2015

Danmoller

Em Portugal é "sumo".

February 2, 2017

brendondarolt

Baah. Nunca entendo o que essa mulher fala. Esse audii é uma ❤❤❤❤❤ !

May 6, 2014

Renan.23

Não culpe o áudio, é o teu ouvido que tá uma ❤❤❤❤❤

May 19, 2015

AnaGlaucia16

Nao e o audio. E questao de treinarmos nossos ouvidos!

October 27, 2015

mag.sp2015

por que se inverte o adjetivo ex. morango suco se le suco de morango

April 24, 2015

MariaFerna135374

Por que no ingles muda a ordem

August 24, 2015

SaBertin

e quando saber que é pra inverter ou não a ordem no inglês?

November 30, 2016

Danmoller

Em caso de suco de alguma coisa, comida de alguma coisa e coisas parecidas, você sempre vai fazer desta forma.

Mas cada caso é um caso, com o tempo e com a prática você se acostuma com cada um deles.

  • Tomato soup = sopa de tomate
  • Chocolate cake = bolo de chocolate
February 20, 2017

MSPeixoto

Em português europeu, "juice" é "sumo" e não "suco".

September 20, 2013

RamonMateu1

nossa nao sabia

December 17, 2015

MoniqueCassan

Afinal suco de morango é: strawberry juice ou é juice of strawberry?

May 24, 2014

emily914569

Alternativa 1 ...kkk

August 4, 2015

Victria574251

O certo é strawberry juice!

July 17, 2015

Andersson81

Drink, Drinks, strawberry juice, na pronuncia como o Strawberry esta logo a palavra Drink, da pra confundir. Porém Drinks usa somente depois da terceira pessoa

July 28, 2014

Danmoller

Sim, esse "strawberry" está bem puxado na pronúncia do Duolingo (fev/2017), confunde com 'drinks' sim.

Mas o "we" é inconfundível, e com "we" se usa "drink".

Como você disse, "drinks" só com "he/she/it".

February 20, 2017

lauraca376

Gente quando é que eu coloco eats e quando é que eu coloco eat....

August 23, 2014

MariaFerna135374

Eat é só para: I, You, We e They

August 24, 2015

MariaFerna135374

E eats é só para: He, She e It ;)

August 24, 2015

Danmoller

Completando:

Tudo o que não for "eu" nem "você" e for singular acaba caindo em algum dos três: he/she/it.

Exemplos:

  • A mulher - corresponde a "ela = she"
  • Aquele menino - corresponde a "ele = he"
  • Nosso futuro - corresponde a "ele = it" (it é usado para tudo o que não é humano no singular)

Por isso essas frases também ganham "s" no verbo:

  • The woman drinks = A mulher bebe
  • That boy eats = Aquele menino come
  • Our future lies ahead of us = Nosso futuro jaz à frente de nós
February 20, 2017

FabianaGar5

Por quê esta errado "we drink strawberry's juice"?

December 14, 2014

Danmoller

O apóstrofo indica algum tipo de "posse", algo que de alguma forma pertence ao morango.

Nesse caso, o suco não pertence ao morango, mas é feito de morango.
A cor do morango, por exemplo é algo que "pertence" ao morango, então você pode dizer: the strawberry's color.

January 14, 2015

MarySantana0

nao sei pq Juice vem depois de morango e a traduçao er suco de morango '''----''' me ajudem

June 7, 2015

Danmoller

É assim mesmo, as regras em cada língua são diferentes. Às vezes não tem porquê, a regra é essa.....

February 20, 2017

emmavideop

Eu escrevi, nos bebemos suco de morango Mas como a ❤❤❤❤❤ do meu teclado cirrige automaticamente, apreceu, nos bebemos sexo de morango, errei por causa do teclado q corrige, que droga

June 11, 2015

Victria574251

É difícil falar "strawberry". :c

July 17, 2015

Danmoller

Faz um "r" caipira e tenta dizer "stró béurri"

February 20, 2017

Vieira.sb

Se não me engano, o português tradicional diz que não fazemos suco com 1(um) morango e sim com vários. Por isso o correto seria "suco de morangos".

July 19, 2015

Danmoller

Como morango é um sabor, podemos deixar no singular.

February 20, 2017

Beatriz2555

Deveria ter of na frase, of=de.

July 22, 2015

Danmoller

Não funciona assim com preposições.

Você só pode traduzir preposições em conjunto com alguma coisa, senão não vai fazer sentido mesmo. Às vezes uma língua usa e a outra não usa, é normal acontecer isso :)

February 20, 2017

Dhafiny123

O meu microfone só da não entendemos tente novamente que raivaa daí eu perco ponto alguém mais acontece isso?

August 2, 2015

Danmoller

Você pode tentar falar mais baixo ou mais alto para ver se melhora. Encontrar o volume do microfone no seu computador também pode ajudar.

Se nada der certo, você pode desativar o microfone nas suas configurações (no menu do app ou na setinha ao lado do seu nome lá em cima no computador)

February 20, 2017

EsterL3

Pq em vez de se ecrever "We deink juice strawberry" escrevo we drink strawberry juice?

August 14, 2015

Danmoller

Em inglês é assim que se faz.

Primeiro o adjetivo (a qualidade, característica).
Depois o substantivo (a coisa)

  • Uma mulher bonita = A pretty woman
  • Um carro grande = A big car
  • Suco de morango = Strawberry juice
February 20, 2017

daniel225746

Alguem já reparou, q se clicar para pronunciar o q a mulher te falou e ficar em silêncio aparece como correto?

August 20, 2015

Matheus0137

Eles aceitam pequenos erros!

August 25, 2015

BiiahDevon

Tomar é a mesma coisa de beber?

October 5, 2015

Danmoller

Sim, eu tomo suco, eu bebo suco.

Mas cuidado, tomar pode ter muitos outros significados que não são beber.

February 20, 2017

KvenJhon

Galera, por mais que o aplicativo da as cartas na mão da pessoa jogando imagens do que é para ser marcado, temos que adimitir que o aplicativo é ótimo! Ajuda bastante.

October 17, 2015

maria.fran17

E se nós tomamos suco de morango com leite ? Como falo isso ?

December 10, 2015

Danmoller

No presente: we drink strawberry juice with milk
No passado: we drank strawberry juice with milk.

February 20, 2017

biabhes2

Alguma dica para melhorar a pronúncia em inglês? Algum exercício vocal, não sei... tropeço muito nas palavras.

December 10, 2015

Danmoller

Acho que só o treino mesmo, ouvir muito e tentar muito. Com o passar dos anos vai ficando bom.

A gente aprende igual criança, no começo sai tudo errado, mas é normal isso :)

February 20, 2017

Herick966062

como ficaria " Nós tomaremos suco de morango " ?

January 5, 2016

Danmoller

"We will drink strawberry juice"

Em inglês o futuro é sempre com "will + verbo".

February 20, 2017

MoreiraWillian

Eu tenho uma dúvida. Quando isso ocorre, ex

suco de morango.

Strawberry juice.

Ficam ao contrário , queria saber quando ocorre e o pq.

January 7, 2016

Danmoller

Adjetivos em inglês (qualidades, características) sempre vêm antes de substantivos (coisas)

Foi assim que eles inventaram a língua deles, diferente da nossa ....

February 20, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.