1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The crab is yours."

"The crab is yours."

Tradução:O caranguejo é seu.

December 15, 2012

132 Comentários


MirinValen

O "yours" e o "your" tem o mesmo significado?


dygufa

Sim, eles tem o mesmo significado, a diferença é que usamos "your" quando vamos indicar o substantivo referido a seguir e usamos "yours" quando já indicamos o substantivo antes.


wellwell

Só complementando: Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo ("indicar o substantivo referido a seguir"), o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições (por isso "usamos "yours" quando já indicamos o substantivo antes")


alexandrec133

Complementou perfeitamente a explicação. Valeu.


JoaodeSous1

obrigado por compartilhar


Daniel731173

Ótima explicação, parabéns.


Wildboyz

Eu faço assim: your, her, our, etc; eu chamo de PPA e os do grupo yours, hers, ours, etc; eu chamo de PP. Então, PPA + substantivo e PP+verb ou final de frase onde o termo a que se refere já tenha sido mencionado!


alexandrec133

Dica ótima brother. Valeu.


anna887004

Sim mais o yours é plural e o your é singular


oicamaleoa

Não, não é. "Your" é um PRONOME ADJETIVO, ou seja, se usa com substantivos enquanto "Yours" é usado para substituir o substantivo que foi citado anteriormente.


dannboy

OURS, yours sons parecidos!


matheusthegordo

Imagina só vc tentando falar Hours e falar Ours? E vice versa? Passei vergonha no curso na hora da pronúncia


lorranasantos10

eu estou me dando bem em inglês


PauloAramys

Eu era muito bom em ingles até o momento em que iniciei os estudos!


vevezinha

tava indo bem até chegar pronomes ....


mauriciopaz

dificinho né, eu tambem. É que o básico tá ficando pra trás. Sinal que estamos evoluindo!


Vaniacrist13

Só acho que deveria ter algum tipo de explicação, antes de entrar em algum pronome. A maioria das pessoas (eu, cof cof) ficam perdidas nesta parte. Mas em fim:

Possessive adjective

I - My
Ex: I drive MY car.

You - Your Ex: You drive YOUR car.

He - His Ex: He drives HIS car.

She - Her Ex: She drives HER car.

It - Its

We - Our Ex: You drive OUR cars.

You - Your Ex: You drive YOUR cars.

They - Their Ex: They drive THEIR cars.


oicamaleoa

Tem sim. É que no app do celular não aparece. Tente entrar pelo site :)


felipemour8

Tá horrível a pronúncia dessa mulher.. Não da pra entender quase nada!


[conta desativada]

    Essa é a intenção. Pois é como os americanos falam.


KarenDDR

    Só acho que deveriam enriquecer mais o vocabulário


AmandaMart714687

    Muito bom mesmo esse aplicativo!


Gabriel_Rod96

    Estou errando feio quando vem essas , por exemplo, The crab is yours, ai eu coloco The crab's yours, e erro, alguém me explica por favor . Obrigada .


BrunaRoduit

    Como eu ia saber que é Vosso ??


Gabriel_Rod96

    Your=seu, yours = vosso


oicamaleoa

    Está errado. "Your/yours" significam a mesma coisa só que o primeiro é usado junto com substantivos, enquanto o segundo é para substituir os substantivos.


    [conta desativada]

      vosso é portugues em ingles nao tem vosso apenas pense em traduzir oque a frase que dizer


MatheusDua971728

      Velho nao entendo nada dessas coisas de substantivo,adjetivo...etc tem como aprender ingles mesmo sendo burro assim ?


edipobrito

      Difícil diferenciar "ours" de "yours"


Julianab.14

      Em vez de "The crab is your crab"="The crab is yours"


AnaJulia912210

      crab pode ser "siri" ou "caranguejo"? eu acho q sim


lceestevam

      o caranguejo é teu também estaria correto ?


oicamaleoa

      Sim pois "Your/Yours" também significam "teu/tua/teus/tuas". :)


Priscila.Antunes

      Uma dica para aprender inglês: não tentar traduzir do inglês para o português. Não vai funcionar assim


sacolao

      porque me deram erro the crab is yours


JessicaTor206783

      Também nao4 entendi... Di que seria "Vosso" e não "nosso".


moises11061977

      Eu tambem nao entendi kkk


Luli33

      Estou com dificuldades nos pronomes, a pronuncia é muito rápida.


giovanasilva

      Clica onde está escrito: "ouvir mais devagar". É bem abaixo de onde vc clica para ouvir... ;)


Relusho

      Qual é o correto? "me too" ou "I too"


teacheredununes

      Creio que seja, 'me too'


AndersonC.7

      Me too " significa dizer eu também"


camilaperdigao

      marquei a alternativa correta, yours = seu, mas disse q tava errado!!...... ¬¬


web.alexoliveira

      pq o plural no final da frase (yours) quando seria your


wellwell

      Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo, o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições.


JessicaTor206783

      Simmmm... Ai colocamos o Pron. "nosso" e diz que o certo é "vosso"..


Vysantos

      Eles tem o mesmo significado(seu/sua) mas YOURS se usa só no final da frase. Já YOUR, no meio ou no começo...eu acho rsrsrsrs


tcharleandro

      no final da frase poderia ser YOUR. alguém pode mim responder essa duvida


cheledrum

      Copiando a resposta do companheiro acima: "Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo, o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições."


Marina_andrade

      porque na tradução está o seu se eu pus e deu errado era só seu?


DudaKawaiiP

      Não estou conseguindo pegar muito bem este conteúdo. :c


andricialima

      Crab nao serve para siri também??


anaa.aluap

      Que palhaçada, nunca entende o que eu digo! Tenho certeza que tô falando corretamente! :s


allefdener

      De que ajudaram os primeiros coments


jknoguti

      desculpe- your e yours, qual é a diferença?


cheledrum

      Copiando um companheiro acima: "Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo, o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições."


BackGroundesu

      na tradução lenta eu ouvi ela falando "clab" kkk


morais.marcela

      Carangueijo ja apareceu para a minha pessoa como podendo ser siri para a traducao de crab, esse exercicio esta errado pq o mesmo aparece como e opcao e qdo vc digita ele fala q esta errado, poxa perdi um coracao , sendo q esta correto rs


LorenaCarvalho17

      yours e ours tem o mesmo som, como sei qual usar?


ismael.gua1

      No contexto yours nao seria nosso em vez de vosso?


LuanaXaviers2

      Não sei se é só comigo mas eu coloco a frase certa e eles falam que está errado e que o certo seria: "The crab is ours", ai quando eu vou fazer de novo coloco o que eles falaram que é o certo e novamente eles falam que está errado e que o certo foi o que eu coloquei anteriormente: "The crab is your". --'


ClaudiaLiegi

      estou gostando muito das aulas


Tatiane.Moreira

      porque yours e não your já que é seu? não deveria ser your pois não esta no plural


CinaraMaria

      Entendi "the clab" e não "the crab". O "r" da pronúncia está muito perto do "L"


renato.cas8

      Crab tambem pode ser siri


cleuzaviviani

      Crab também pode ser siri


BarretoMoreira

      não poderia ser 'the crab are yours" ja que no verbo to be You é are?


mluciamartins

      yours e ours, pronuncia parecidas? como fazer para identificar cd uma. estou errando mto. kkkkkkkkk


poxaalana

      N entendo pq è "vosso" n nosso


tibiel

      Só não confundi com ours por causa do "is"


eliseurr

      O caranguejo é vosso. ???


julianadapeixoto

      pq que nao pode ser o caranguejo é seus. porque so pode ser o caranguejo e seu


KarenDDR

      Coloquei "seus" e eles consideraram errado


2dmais

      Porque vosso e não nosso? Yours não your? Qual é o macete?


AmandaPais

      vosso?? Arrumem o português ai


ishenemseii

      Confundi YOURS com OURS u.u'


JrVasconcellos88

      se tivesse colocado são seus iria estar errado


Alessandra_11

      Vosso é que nem nosso -_-


Biancaksantos

      Deu errado pq coloquei "NOSSO" ao invés de "Vosso"


alexgp52014

      Nesse caso cabe contração ne? The crab's yours.


JuhAlmeidaa13

      Que raiva , pensei que "Yours" fosse "nosso" e nao "vosso"


leidsonrafael

      para que vão falar o caranguejo é seu


HayssaSilv1

      Q raiva eu escrevi e nosso e era vosso pra mim yours e nosso


manuelly.c

      Botei o caranguejo nao e nosso porque is tava com o significado de "não e " ai saiu errado


analuisaaa

      Eles colocam is : não é e depois colocam que is : é


MelissaMaps

      Por favor, eu ainda não consegui entender o your e yours, só deu pra sacar que o yours vai sempre no final da frase, mas porque? Alguém pode me ajudar bem minuciosamente? Obrigada!


Natiebgs

      Yours plural , your singular


HugoBessa1

      Qual a diferença de my para mine?


mariarikaldh

      Eu deio esa resposta


CamilaMila876241

      E muito complicado mas quem ta aprendendo e assim mesmo


danielwingert21

      Respostas corretas: • O caranguejo é vosso. • O caranguejo é seu.

      da onde?


danielly009

      Tradução: caranguejo é seu . Comentário: Não consegui falar muito corretamente


milewst

      Thank you! Foi uma explicação dygu ;)


VitorGames1

      Quando ru uso "your" e "yours " ?


LizandraOl1

      O caranguejo é vosso que diabo é isso? Porque eu errei quero meu coração de volta Duolingo bugado :(


EvelyCardo

      Agora sim entendi o uso de your e yours


MychelleFe1

      Vosso?? Não seria nosso, digitei nosso deu como estava errado


GuilhermeA787967

      Qual é a digerença entre "yours" plural de "yours" no final da frase??


CarlosAraj10

      No caso, o substantivo é o sujeito?


Esmael17

      Galera , em q momento eu uso your ou yours?


gleydson.h

      Eu sempre confundo esse "s" no final da palavra yours achando que é no plural e me ferro


fabio39171

      Putzz que ❤❤❤❤❤


danielsantos2005

      que ❤❤❤❤❤, errei igual o jumento


29ene1325vi

      qual a diferença entre your e yours


JianCG

      Porque essa frase não pode ser traduzida como "O caranguejo é de vocês"? Somente pode ser traduzida como "O caranguejo é seu"? Porque?


emeyr

      Português normativo:
      O caranguejo é seu. = The crab is yours.

      Português falado:
      O caranguejo é de vocês. The crab is yours.


CristhCith

      Pra mim o caranguejo era meu e depois mudou agora é seu :/


MatheusFr2.

      foi apresentado como tradução correta: o caranguejo é vosso. Não aceitou; o caranguejo é nosso..


sabrina461988

      aff eu puis, " caragueijo " e eles nao aceitaram


KaioBonori

      Resposta correta: "O carangueijo é vosso. Ah não hsaushs


ANNARITAISABELLA

      Crab siri ou carangueijo?? Ue pode ser a mesma coisa ??? Oxe


Priscila.Antunes

      Uma dica pra aprender inglês : não tentar ficar traduzindo tudo para o português. Não vai funcionar


LILICEMate

      Muito facil e eu vou pro quinto ano....


Lucasgonal108130

      Se vc selecionar o ícone de áudio e depois o de ouvir, fica tudo certo.


pascoalsm

      'yours' não pode ser usado traduzido no feminino 'sua'?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.