1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The crab is yours."

"The crab is yours."

Tradução:O caranguejo é seu.

December 15, 2012

132 Comentários


MirinValen

O "yours" e o "your" tem o mesmo significado?


dygufa

Sim, eles tem o mesmo significado, a diferença é que usamos "your" quando vamos indicar o substantivo referido a seguir e usamos "yours" quando já indicamos o substantivo antes.


wellwell

Só complementando: Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo ("indicar o substantivo referido a seguir"), o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições (por isso "usamos "yours" quando já indicamos o substantivo antes")


alexandrec133

Complementou perfeitamente a explicação. Valeu.


JoaodeSous1

obrigado por compartilhar


Daniel731173

Ótima explicação, parabéns.


Wildboyz

Eu faço assim: your, her, our, etc; eu chamo de PPA e os do grupo yours, hers, ours, etc; eu chamo de PP. Então, PPA + substantivo e PP+verb ou final de frase onde o termo a que se refere já tenha sido mencionado!


alexandrec133

Dica ótima brother. Valeu.


anna887004

Sim mais o yours é plural e o your é singular


oicamaleoa

Não, não é. "Your" é um PRONOME ADJETIVO, ou seja, se usa com substantivos enquanto "Yours" é usado para substituir o substantivo que foi citado anteriormente.


dannboy

OURS, yours sons parecidos!


matheusthegordo

Imagina só vc tentando falar Hours e falar Ours? E vice versa? Passei vergonha no curso na hora da pronúncia


lorranasantos10

eu estou me dando bem em inglês


PauloAramys

Eu era muito bom em ingles até o momento em que iniciei os estudos!


vevezinha

tava indo bem até chegar pronomes ....


mauriciopaz

dificinho né, eu tambem. É que o básico tá ficando pra trás. Sinal que estamos evoluindo!


Vaniacrist13

Só acho que deveria ter algum tipo de explicação, antes de entrar em algum pronome. A maioria das pessoas (eu, cof cof) ficam perdidas nesta parte. Mas em fim:

Possessive adjective

I - My
Ex: I drive MY car.

You - Your Ex: You drive YOUR car.

He - His Ex: He drives HIS car.

She - Her Ex: She drives HER car.

It - Its

We - Our Ex: You drive OUR cars.

You - Your Ex: You drive YOUR cars.

They - Their Ex: They drive THEIR cars.


oicamaleoa

Tem sim. É que no app do celular não aparece. Tente entrar pelo site :)


felipemour8

Tá horrível a pronúncia dessa mulher.. Não da pra entender quase nada!


beatrizsscouto

Essa é a intenção. Pois é como os americanos falam.


KarenDDR

Só acho que deveriam enriquecer mais o vocabulário


AmandaMart714687

Muito bom mesmo esse aplicativo!


Gabriel_Rod96

Estou errando feio quando vem essas , por exemplo, The crab is yours, ai eu coloco The crab's yours, e erro, alguém me explica por favor . Obrigada .


BrunaRoduit

Como eu ia saber que é Vosso ??


Gabriel_Rod96

Your=seu, yours = vosso


oicamaleoa

Está errado. "Your/yours" significam a mesma coisa só que o primeiro é usado junto com substantivos, enquanto o segundo é para substituir os substantivos.


[conta desativada]

    vosso é portugues em ingles nao tem vosso apenas pense em traduzir oque a frase que dizer


MatheusDua971728

    Velho nao entendo nada dessas coisas de substantivo,adjetivo...etc tem como aprender ingles mesmo sendo burro assim ?


edipobrito

    Difícil diferenciar "ours" de "yours"


Julianab.14

    Em vez de "The crab is your crab"="The crab is yours"


AnaJulia912210

    crab pode ser "siri" ou "caranguejo"? eu acho q sim


lceestevam

    o caranguejo é teu também estaria correto ?


oicamaleoa

    Sim pois "Your/Yours" também significam "teu/tua/teus/tuas". :)


Priscila.Antunes

    Uma dica para aprender inglês: não tentar traduzir do inglês para o português. Não vai funcionar assim


sacolao

    porque me deram erro the crab is yours


JessicaTor206783

    Também nao4 entendi... Di que seria "Vosso" e não "nosso".


moises11061977

    Eu tambem nao entendi kkk


Luli33

    Estou com dificuldades nos pronomes, a pronuncia é muito rápida.


giovanasilva

    Clica onde está escrito: "ouvir mais devagar". É bem abaixo de onde vc clica para ouvir... ;)


Relusho

    Qual é o correto? "me too" ou "I too"


eduardbnp

    Creio que seja, 'me too'


AndersonC.7

    Me too " significa dizer eu também"


camilaperdigao

    marquei a alternativa correta, yours = seu, mas disse q tava errado!!...... ¬¬


web.alexoliveira

    pq o plural no final da frase (yours) quando seria your


wellwell

    Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo, o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições.


JessicaTor206783

    Simmmm... Ai colocamos o Pron. "nosso" e diz que o certo é "vosso"..


Vysantos

    Eles tem o mesmo significado(seu/sua) mas YOURS se usa só no final da frase. Já YOUR, no meio ou no começo...eu acho rsrsrsrs


tcharleandro

    no final da frase poderia ser YOUR. alguém pode mim responder essa duvida


cheledrum

    Copiando a resposta do companheiro acima: "Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo, o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições."


Marina_andrade

    porque na tradução está o seu se eu pus e deu errado era só seu?


DudaKawaiiP

    Não estou conseguindo pegar muito bem este conteúdo. :c


andricialima

    Crab nao serve para siri também??


anaa.aluap

    Que palhaçada, nunca entende o que eu digo! Tenho certeza que tô falando corretamente! :s


allefdener

    De que ajudaram os primeiros coments


jknoguti

    desculpe- your e yours, qual é a diferença?


cheledrum

    Copiando um companheiro acima: "Your é um pronome possessivo adjetivo precedendo sempre o substantivo, o yours é um pronome possessivo substantivo e tem a função de substituir um substantivo referido anteriormente na frase na tentativa de evitar repetições."


BackGroundesu

    na tradução lenta eu ouvi ela falando "clab" kkk


morais.marcela

    Carangueijo ja apareceu para a minha pessoa como podendo ser siri para a traducao de crab, esse exercicio esta errado pq o mesmo aparece como e opcao e qdo vc digita ele fala q esta errado, poxa perdi um coracao , sendo q esta correto rs


LorenaCarvalho17

    yours e ours tem o mesmo som, como sei qual usar?


ismael.gua1

    No contexto yours nao seria nosso em vez de vosso?


LuanaXaviers2

    Não sei se é só comigo mas eu coloco a frase certa e eles falam que está errado e que o certo seria: "The crab is ours", ai quando eu vou fazer de novo coloco o que eles falaram que é o certo e novamente eles falam que está errado e que o certo foi o que eu coloquei anteriormente: "The crab is your". --'


ClaudiaLiegi

    estou gostando muito das aulas


Tatiane.Moreira

    porque yours e não your já que é seu? não deveria ser your pois não esta no plural


CinaraMaria

    Entendi "the clab" e não "the crab". O "r" da pronúncia está muito perto do "L"


renato.cas8

    Crab tambem pode ser siri


cleuzaviviani

    Crab também pode ser siri


BarretoMoreira

    não poderia ser 'the crab are yours" ja que no verbo to be You é are?


mluciamartins

    yours e ours, pronuncia parecidas? como fazer para identificar cd uma. estou errando mto. kkkkkkkkk


poxaalana

    N entendo pq è "vosso" n nosso


tibiel

    Só não confundi com ours por causa do "is"


eliseurr

    O caranguejo é vosso. ???


julianadapeixoto

    pq que nao pode ser o caranguejo é seus. porque so pode ser o caranguejo e seu


KarenDDR

    Coloquei "seus" e eles consideraram errado


2dmais

    Porque vosso e não nosso? Yours não your? Qual é o macete?


AmandaPais

    vosso?? Arrumem o português ai


ishenemseii

    Confundi YOURS com OURS u.u'


JrVasconcellos88

    se tivesse colocado são seus iria estar errado


Alessandra_11

    Vosso é que nem nosso -_-


Biancaksantos

    Deu errado pq coloquei "NOSSO" ao invés de "Vosso"


alexgp52014

    Nesse caso cabe contração ne? The crab's yours.


JuhAlmeidaa13

    Que raiva , pensei que "Yours" fosse "nosso" e nao "vosso"


leidsonrafael

    para que vão falar o caranguejo é seu


HayssaSilv1

    Q raiva eu escrevi e nosso e era vosso pra mim yours e nosso


manuelly.c

    Botei o caranguejo nao e nosso porque is tava com o significado de "não e " ai saiu errado


analuisaaa

    Eles colocam is : não é e depois colocam que is : é


MelissaMaps

    Por favor, eu ainda não consegui entender o your e yours, só deu pra sacar que o yours vai sempre no final da frase, mas porque? Alguém pode me ajudar bem minuciosamente? Obrigada!


Natiebgs

    Yours plural , your singular


HugoBessa1

    Qual a diferença de my para mine?


mariarikaldh

    Eu deio esa resposta


CamilaMila876241

    E muito complicado mas quem ta aprendendo e assim mesmo


danielwingert21

    Respostas corretas: • O caranguejo é vosso. • O caranguejo é seu.

    da onde?


danielly009

    Tradução: caranguejo é seu . Comentário: Não consegui falar muito corretamente


milewst

    Thank you! Foi uma explicação dygu ;)


VitorGames1

    Quando ru uso "your" e "yours " ?


LizandraOl1

    O caranguejo é vosso que diabo é isso? Porque eu errei quero meu coração de volta Duolingo bugado :(


EvelyCardo

    Agora sim entendi o uso de your e yours


MychelleFe1

    Vosso?? Não seria nosso, digitei nosso deu como estava errado


GuilhermeA787967

    Qual é a digerença entre "yours" plural de "yours" no final da frase??


CarlosAraj10

    No caso, o substantivo é o sujeito?


Esmael17

    Galera , em q momento eu uso your ou yours?


gleydson.h

    Eu sempre confundo esse "s" no final da palavra yours achando que é no plural e me ferro


fabio39171

    Putzz que ❤❤❤❤❤


danielsantos2005

    que ❤❤❤❤❤, errei igual o jumento


29ene1325vi

    qual a diferença entre your e yours


JianCG

    Porque essa frase não pode ser traduzida como "O caranguejo é de vocês"? Somente pode ser traduzida como "O caranguejo é seu"? Porque?


emeyr

    Português normativo:
    O caranguejo é seu. = The crab is yours.

    Português falado:
    O caranguejo é de vocês. The crab is yours.


Cipandinha

    Pra mim o caranguejo era meu e depois mudou agora é seu :/


MatheusFr2.

    foi apresentado como tradução correta: o caranguejo é vosso. Não aceitou; o caranguejo é nosso..


sabrina461988

    aff eu puis, " caragueijo " e eles nao aceitaram


KaioBonori

    Resposta correta: "O carangueijo é vosso. Ah não hsaushs


ANNARITAISABELLA

    Crab siri ou carangueijo?? Ue pode ser a mesma coisa ??? Oxe


Priscila.Antunes

    Uma dica pra aprender inglês : não tentar ficar traduzindo tudo para o português. Não vai funcionar


LILICEMate

    Muito facil e eu vou pro quinto ano....


Lucasgonal108130

    Se vc selecionar o ícone de áudio e depois o de ouvir, fica tudo certo.


pascoalsm

    'yours' não pode ser usado traduzido no feminino 'sua'?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora