"¿Sus zapatos son blancos?"

Tradução:Seus sapatos são brancos?

March 18, 2015

9 Comentários


jocikelly

só acho que poderia ser "teu" também.

March 18, 2015

Danmoller

No plural, "teus", ficaria certinho.

June 19, 2015

Mabel732027

Não pode só pode TUS

December 1, 2015

Danmoller

Em portugues (a língua para qual estamos traduzindo) é "teus".

December 1, 2015

Mabel732027

Não só TU

December 1, 2015

AnnyK1273

Mabel, não flor, "Tu" quer dizer você. E "Teus" significa "Seus"

June 28, 2017

KianSantos1

Não poderia, pois você estaria trocando a pessoa do discurso, da 3 pessoa pra 2 pessoa.

December 20, 2015

AnnyK1273

Por que não pode ser "Teus"? Se vosse "Teus" ficaria o mesmo significago, se vosse "Teus" ia ficar certo, mas assim está bom.

June 28, 2017

Darcilo2

seus e teus porque não?

April 11, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.