1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Eu estou comendo uma maçã e …

"Eu estou comendo uma maçã e ela está comendo uma maçã."

Tradução:Je mange une pomme et elle mange une pomme.

March 18, 2015

6 Comentários


Tryknow

"Je mange une femme et elle mange une femme." = "Eu estou comendo uma mulher e ele está comendo uma mulher."

Ce qui la baise!? ...Canibalismo ou o que? kk


FabsFer

eu estou comendo uma maçã e a maçã esta comendo outra maçã? e-e


AllexAllan

Huehhue tbm pensei isso, mas acho que o Duolingo queria referi "ela" como uma pessoa do sexo feminino, e não a maçã.


Luiz.Carlos84

Se a frase começa com "Eu estou comendo..." porque não posso dizer "Je suis mange..."?


fernandorenesto

acredito que seja pq "je suis" significa "eu sou" ou algo relacionado ao ser. eu tbm coloquei je suis

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.