"Eu estou comendo uma maçã e ela está comendo uma maçã."

Tradução:Je mange une pomme et elle mange une pomme.

March 18, 2015

6 Comentários


Tryknow

"Je mange une femme et elle mange une femme." = "Eu estou comendo uma mulher e ele está comendo uma mulher."

Ce qui la baise!? ...Canibalismo ou o que? kk

July 5, 2015

Tryknow

ela*

July 5, 2015

FabsFer

eu estou comendo uma maçã e a maçã esta comendo outra maçã? e-e

March 18, 2015

AllexAllan

Huehhue tbm pensei isso, mas acho que o Duolingo queria referi "ela" como uma pessoa do sexo feminino, e não a maçã.

May 19, 2015

Luiz.Carlos84

Se a frase começa com "Eu estou comendo..." porque não posso dizer "Je suis mange..."?

May 27, 2015

fernandorenesto

acredito que seja pq "je suis" significa "eu sou" ou algo relacionado ao ser. eu tbm coloquei je suis

June 6, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.