"La vache est seule."

Tradução:A vaca está sozinha.

3 anos atrás

7 Comentários


Ana.luizaf

"A vaca é sozinha" Não tá fácil pra ninguém.

2 anos atrás

NataliaPetermann

qual a diferença entre "suel" e seule" sendo que significa a mesma coisa? como usar?

3 anos atrás

MaiaSoleil

Eu uso "Seul" para masculino, e "seule" para feminino. Até agora ninguém me corrigiu, então creio estar certo.

3 anos atrás

Luc4sCouto

É isso mesmo, o feminino em geral se acrescenta "e" ao final da palavra.

3 anos atrás

metgomes

masculino, feminino

1 ano atrás

vinicius.albuq

Vache também pode ser usado no sentido pejorativo ou isso é coisa do Brasil, apenas?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Dizer que uma pessoa é vache significa ser dura, rigorosa, impiedosa. Bem diferente do significado no Brasil.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.