"Elle est sûre."

Tradução:Ela está certa.

March 18, 2015

12 Comentários


TiagoAntun11

Deveria aceitar "Ela é segura", mas só considera "Ela está segura". Deveria dar as 2 opções.

March 4, 2016

nairat

Qual a diferença entre o som o "u" e do "û"?

July 23, 2015

JardelBrun1

Não existe diferença sonora.Há apenas diferenças na escrita.

May 30, 2016

ThassaMora

Nao tinha a opção correta. Ao invés de "certa" tinha a palavra "certeza"

December 28, 2016

MYRKR.

« ela está certa, ela tem certeza » são opções válidas!

June 4, 2019

juliana822109

Deveria estar certo também: ela é segura

July 17, 2017

AnaLuciaMoraes0

Por que a resposta: Ela é segura, está errada?

January 13, 2019

Maycon.m

Também não entendi

February 12, 2017

Jarles8

Que tal a tradução "Ela tem certeza"?

July 17, 2017

Valentina.195988

Il est sûr = Ele está certo.

(É?)

August 26, 2017

salifbeermann

O " est" é verbo ter ? Pq ta dizendo que ela tem certeza, nao seria elle veux?

July 27, 2019

Dezo_

O verbo être é ser/estar, mas expressões como essa nem sempre se traduzem literalmente. Em português, tanto Ela está certa, quanto Ela tem certeza são opções válidas para traduzir Elle est sûre.

OBS: o verbo vouloir é querer, então elle veuT (com "t", e não "x") não faria sentido.

July 27, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.