1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Tu es faible."

"Tu es faible."

Tradução:Você é fraco.

March 18, 2015

19 Comentários


luanaglk

Lhe falta ódio


Murwari

Vim aqui procurar esse comentário kkkkk


AAD.007

Traduzi - Tu es faible - como - você está fraco - e o Duolingo considerou errado. Pode uma coisa dessas? E ainda corrigiu com uma tradução muuuuito diferente (estou sendo irônico) : você é fraco kkkkk


NeoCJay

É uma resposta valida. É só reportar que será corrigido.


Rosi06ane

Tu és franco, também está correto.


Kiocokun

Esta correto também, reporte! mas sua frase também poderia ser dita assim: vous êtes faible.


Nedraaa

O duolingo colocou a tradução de "es" como "fica". Está certo?


KyoukaGinhimo

Tu es faible, parce que tu manques de haine.


PrincessPedrinha

você é fraco, lhe falta ódio xD


rick_morei

Faible tem gênero neutro?


PhelippeVotto

Pq a frase está no passado?


IvanaRezen2

Mas a frase estava certa


TiagoEspnd

Tu e você não funcionam para a mesma coisa?


Priscila.cm

Tu é informal(usado para amigos e familiares), você é formal(Usado para trabalho, professores... ou pessoas que você acabou de conhecer.), tem que tentar distinguir pelo tipo de frase ou se estão usando Vous ou Tu.... Toda língua latina como o português de Portugal, francês, espanhol e etc possuem essa regra. Apenas o Brasil não segue pq para a gente tanto faz kkkk.


Priscila.cm

Ah, e cada tem sua conjugação verbal também. Então é toda uma regra diferente.


djacilimad1

qual a diferença (est, es) quando usar um e o outro?


LucianoRod69787

Tu e você não é a mesma coisa?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.