"You eat bread."

Tradução:Tu comes pão.

5 anos atrás

46 Comentários


brunoegberto24

Porque tu comes pao? E nao voce come pao!

4 anos atrás

juniorsalmeida

Os dois sao certos, mas a forma mais formal é tu comes pão.

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

As duas formas estão corretas, assim como o plural "vocês comem pão". Bons estudos! =]

3 anos atrás

demolaydiver

Portugues de portugal....tenso

3 anos atrás

Rafaelli99

Por que e italiano

6 meses atrás

PhyetraSte

:O tambem ñ sei

3 anos atrás

EstelaAlua

Porque isto é em portugues ( portugal ) e nao existe vc em ingles

3 anos atrás

Bibica01

Porque é bug de Portugal kkkkk

2 anos atrás

ninasantos1952

Gkkg

1 ano atrás

VinciusSan948791

Isso lingua nordeste e esta nos verbo pq parece q vc ta faltando(ou faltava) a aula de portugues então sussega o faxo

8 meses atrás

vanessacorreaa_

nóóóóóóóóssa o INGLES e deficiíiiiiiiiiiiio!!!!!!!!nao sei quando usar eats/eat ou drink/drinks complicado de mais

5 anos atrás

bibiS2

She/he, vc deve colocar o s no verbo Ex: she drinks water. It, vc n deve usar s Ex: it is a bread, espero ter ajudado ;)

5 anos atrás

Rin
Rin

Só queria acrescentar que "it" também coloca o "s" no verbo. :)

5 anos atrás

cesar300586

Acho que colocamos S quando falamos na terceira pessoa do singular.

3 anos atrás

ErisanyRap

Eats e drinks para SHE, HE e IT. She Drinks HE drinks IT drinks

2 anos atrás

THIAGOSILV897965

Tamo junto, kkk

3 anos atrás

VinciusSan948791

Kkk so criança de 11 e so errei poucas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(kkkkkkkkmmkmmmmmmkkkkkkklkkklkllllkkkkkkkjjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 meses atrás

pallooma.f

O segredo é falar do jeito que a mulher do áudio fala, ela só não fala devagar pois a intenção é fazer com que as pessoas tbm falem assim, no sotaque americano.

4 anos atrás

Jhennifer646527

Yes baby

3 anos atrás

KeilaMicadei

Também poderia ser traduzido como "Vocês comem pão."

4 anos atrás

Luis_Gustavo18

Por que tu, quando a forma mais habitual é o você? Não deixa de ser correto, mas é no RS que mais se usa o "tu"

3 anos atrás

RickySilva1

Eu escrevi você come pão e deu tu comes pão eu acho é porque é portugues de portugal aqui no brasil a coisa é outra

3 anos atrás

wenderkennyzile

muito parecido a pronuncia de "We" e "You".

5 anos atrás

AirtoPerei

É dificil saber quando é TU ou você.. E mais est+come ou comes?

4 anos atrás

rood9

Mas não pode usar qualquer um não ?

3 anos atrás

PLACIDODIEGO

por que you eat bread é tu comes e não eu como?

4 anos atrás

thamhki

Porque you significada você e eu co.o ficaria I eat

3 anos atrás

poha_feelwood

Bom, minha dúvida fica quanto ao "you" por poder ser você ou vocês, se eu colocasse no plural estaria certo?

3 anos atrás

Marijannes

Quando a gente sabe quando é tu ou vc???? :'( me ajudem

3 anos atrás

PedroHenrique92

Como eu saberei que, através da escrita, o autor escreveu Você come pão ou Vocês comem pão? Como evito esse erro de interpretação?

3 anos atrás

LuuhZirold

Na vida real não precisamos falar formalmente a cada instante apesar de ser bom saber como falar mais formalmente, porem poderia muito bem dar um aviso...

3 anos atrás

rood9

Eu acho melhor ''você come pão " e é mas fácil de lembrar

3 anos atrás

BrennoPM

Poderia ser traduzido também como "Vós comeste pão."

3 anos atrás

lauraolive326412

Eu tenho muita duvida no plural dos verbos. Eat- comer. Eat (o mesmo) comer. Como é possivel?

3 anos atrás

pedro457415

"Tu comes pão" fica estranho

2 anos atrás

rayssa598775

Muito facil

2 anos atrás

TeteMoraes1

e se for escrever a frase YOU EAT BREAD no google tradutor traduz da seguinte maneira VOCE COME PÃO me desculpem pelo VOCE estar sem acento mais não sei colocar

2 anos atrás

cauan684191

'Tu comes' pão

2 anos atrás

keke74890

Deveria ser mudado. É formal antiga essa linguagem.

1 ano atrás

eduarda229839

Acho q está certo porque É no plural

9 meses atrás

BrendaIsbr

Porque tu comes pao e nao VC?

8 meses atrás

DaviMedeir18

Pow vacê devia ser aceito sim, n tem essa formal ou n significa a msm coisa

7 meses atrás

DarkCookieL02

Quando fui ver estava "Tu comes pão"

7 meses atrás

Rafaelli99

Vcs nao entemdem

6 meses atrás

SnIPeX
SnIPeX

Essa eu viajei a cabeça eu pensei em pão e falei em inglês café da manhã credo

5 meses atrás

VanusaCruz

Só tem comem, e não comes

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.