1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You eat bread."

"You eat bread."

Tradução:Tu comes pão.

December 15, 2012

49 Comentários


brunoegberto24

Porque tu comes pao? E nao voce come pao!


juniorsalmeida

Os dois sao certos, mas a forma mais formal é tu comes pão.


vivisaurus

As duas formas estão corretas, assim como o plural "vocês comem pão". Bons estudos! =]


demolaydiver

Portugues de portugal....tenso


Rafaelli99

Por que e italiano


EstelaAlua

Porque isto é em portugues ( portugal ) e nao existe vc em ingles


Bibica01

Porque é bug de Portugal kkkkk


VinciusSan948791

Isso lingua nordeste e esta nos verbo pq parece q vc ta faltando(ou faltava) a aula de portugues então sussega o faxo


vanessacorreaa_

nóóóóóóóóssa o INGLES e deficiíiiiiiiiiiiio!!!!!!!!nao sei quando usar eats/eat ou drink/drinks complicado de mais


bibiS2

She/he, vc deve colocar o s no verbo Ex: she drinks water. It, vc n deve usar s Ex: it is a bread, espero ter ajudado ;)


Rin

Só queria acrescentar que "it" também coloca o "s" no verbo. :)


cesar300586

Acho que colocamos S quando falamos na terceira pessoa do singular.


ErisanyRap

Eats e drinks para SHE, HE e IT. She Drinks HE drinks IT drinks


VinciusSan948791

Kkk so criança de 11 e so errei poucas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(kkkkkkkkmmkmmmmmmkkkkkkklkkklkllllkkkkkkkjjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pallooma.f

O segredo é falar do jeito que a mulher do áudio fala, ela só não fala devagar pois a intenção é fazer com que as pessoas tbm falem assim, no sotaque americano.


KeilaMicadei

Também poderia ser traduzido como "Vocês comem pão."


Luis_Gustavo18

Por que tu, quando a forma mais habitual é o você? Não deixa de ser correto, mas é no RS que mais se usa o "tu"


RickySilva1

Eu escrevi você come pão e deu tu comes pão eu acho é porque é portugues de portugal aqui no brasil a coisa é outra


wenderkennyzile

muito parecido a pronuncia de "We" e "You".


AirtoPerei

É dificil saber quando é TU ou você.. E mais est+come ou comes?


rood9

Mas não pode usar qualquer um não ?


PLACIDODIEGO

por que you eat bread é tu comes e não eu como?


thamhki

Porque you significada você e eu co.o ficaria I eat


poha_feelwood

Bom, minha dúvida fica quanto ao "you" por poder ser você ou vocês, se eu colocasse no plural estaria certo?


Marijannes

Quando a gente sabe quando é tu ou vc???? :'( me ajudem


PedroHenrique92

Como eu saberei que, através da escrita, o autor escreveu Você come pão ou Vocês comem pão? Como evito esse erro de interpretação?


LuuhZirold

Na vida real não precisamos falar formalmente a cada instante apesar de ser bom saber como falar mais formalmente, porem poderia muito bem dar um aviso...


rood9

Eu acho melhor ''você come pão " e é mas fácil de lembrar


BrennoPM

Poderia ser traduzido também como "Vós comeste pão."


lauraolive326412

Eu tenho muita duvida no plural dos verbos. Eat- comer. Eat (o mesmo) comer. Como é possivel?


pedro457415

"Tu comes pão" fica estranho


TeteMoraes1

e se for escrever a frase YOU EAT BREAD no google tradutor traduz da seguinte maneira VOCE COME PÃO me desculpem pelo VOCE estar sem acento mais não sei colocar


keke74890

Deveria ser mudado. É formal antiga essa linguagem.


eduarda229839

Acho q está certo porque É no plural


BrendaIsbr

Porque tu comes pao e nao VC?


DaviMedeir18

Pow vacê devia ser aceito sim, n tem essa formal ou n significa a msm coisa


DarkCookieL02

Quando fui ver estava "Tu comes pão"


Rafaelli99

Vcs nao entemdem


SnIPeX

Essa eu viajei a cabeça eu pensei em pão e falei em inglês café da manhã credo


VanusaCruz

Só tem comem, e não comes


SuzannaFer

Estamos no Brasil, aqui se diz você come pão!


SnIPeX

Por que você virou tu ele mudou de lado? Passou de você para Tu por que?


SnIPeX

Por que você virou Tu expliquem magicamente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.