"You eat bread."

Tradução:Tu comes pão.

December 15, 2012

49 Comentários


brunoegberto24

Porque tu comes pao? E nao voce come pao!

July 18, 2014

juniorsalmeida

Os dois sao certos, mas a forma mais formal é tu comes pão.

November 20, 2014

vivisaurus

As duas formas estão corretas, assim como o plural "vocês comem pão". Bons estudos! =]

February 1, 2015

demolaydiver

Portugues de portugal....tenso

February 16, 2015

Rafaelli99

Por que e italiano

March 29, 2018

PhyetraSte

:O tambem ñ sei

August 17, 2015

EstelaAlua

Porque isto é em portugues ( portugal ) e nao existe vc em ingles

October 17, 2015

Bibica01

Porque é bug de Portugal kkkkk

June 21, 2016

ninasantos1952

Gkkg

October 21, 2017

VinciusSan948791

Isso lingua nordeste e esta nos verbo pq parece q vc ta faltando(ou faltava) a aula de portugues então sussega o faxo

February 3, 2018

vanessacorreaa_

nóóóóóóóóssa o INGLES e deficiíiiiiiiiiiiio!!!!!!!!nao sei quando usar eats/eat ou drink/drinks complicado de mais

March 19, 2013

bibiS2

She/he, vc deve colocar o s no verbo Ex: she drinks water. It, vc n deve usar s Ex: it is a bread, espero ter ajudado ;)

March 25, 2013

Rin

Só queria acrescentar que "it" também coloca o "s" no verbo. :)

March 27, 2013

cesar300586

Acho que colocamos S quando falamos na terceira pessoa do singular.

August 4, 2015

ErisanyRap

Eats e drinks para SHE, HE e IT. She Drinks HE drinks IT drinks

October 24, 2015

THIAGOSILV897965

Tamo junto, kkk

August 31, 2015

VinciusSan948791

Kkk so criança de 11 e so errei poucas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(kkkkkkkkmmkmmmmmmkkkkkkklkkklkllllkkkkkkkjjkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

February 3, 2018

pallooma.f

O segredo é falar do jeito que a mulher do áudio fala, ela só não fala devagar pois a intenção é fazer com que as pessoas tbm falem assim, no sotaque americano.

February 21, 2014

Jhennifer646527

Yes baby

August 15, 2015

KeilaMicadei

Também poderia ser traduzido como "Vocês comem pão."

September 15, 2014

Luis_Gustavo18

Por que tu, quando a forma mais habitual é o você? Não deixa de ser correto, mas é no RS que mais se usa o "tu"

January 29, 2015

RickySilva1

Eu escrevi você come pão e deu tu comes pão eu acho é porque é portugues de portugal aqui no brasil a coisa é outra

January 4, 2015

wenderkennyzile

muito parecido a pronuncia de "We" e "You".

July 19, 2013

AirtoPerei

É dificil saber quando é TU ou você.. E mais est+come ou comes?

September 16, 2014

rood9

Mas não pode usar qualquer um não ?

June 13, 2015

PLACIDODIEGO

por que you eat bread é tu comes e não eu como?

September 28, 2014

thamhki

Porque you significada você e eu co.o ficaria I eat

February 14, 2015

poha_feelwood

Bom, minha dúvida fica quanto ao "you" por poder ser você ou vocês, se eu colocasse no plural estaria certo?

December 2, 2014

Marijannes

Quando a gente sabe quando é tu ou vc???? :'( me ajudem

December 27, 2014

PedroHenrique92

Como eu saberei que, através da escrita, o autor escreveu Você come pão ou Vocês comem pão? Como evito esse erro de interpretação?

February 8, 2015

LuuhZirold

Na vida real não precisamos falar formalmente a cada instante apesar de ser bom saber como falar mais formalmente, porem poderia muito bem dar um aviso...

February 13, 2015

rood9

Eu acho melhor ''você come pão " e é mas fácil de lembrar

June 13, 2015

BrennoPM

Poderia ser traduzido também como "Vós comeste pão."

July 15, 2015

lauraolive326412

Eu tenho muita duvida no plural dos verbos. Eat- comer. Eat (o mesmo) comer. Como é possivel?

July 28, 2015

pedro457415

"Tu comes pão" fica estranho

October 26, 2015

rayssa598775

Muito facil

October 28, 2015

TeteMoraes1

e se for escrever a frase YOU EAT BREAD no google tradutor traduz da seguinte maneira VOCE COME PÃO me desculpem pelo VOCE estar sem acento mais não sei colocar

July 8, 2016

cauan684191

'Tu comes' pão

October 21, 2016

keke74890

Deveria ser mudado. É formal antiga essa linguagem.

June 30, 2017

eduarda229839

Acho q está certo porque É no plural

December 30, 2017

BrendaIsbr

Porque tu comes pao e nao VC?

February 15, 2018

DaviMedeir18

Pow vacê devia ser aceito sim, n tem essa formal ou n significa a msm coisa

March 8, 2018

DarkCookieL02

Quando fui ver estava "Tu comes pão"

March 10, 2018

Rafaelli99

Vcs nao entemdem

March 29, 2018

SnIPeX

Essa eu viajei a cabeça eu pensei em pão e falei em inglês café da manhã credo

April 30, 2018

VanusaCruz

Só tem comem, e não comes

June 15, 2018

SuzannaFer

Estamos no Brasil, aqui se diz você come pão!

February 3, 2019

SnIPeX

Por que você virou tu ele mudou de lado? Passou de você para Tu por que?

February 11, 2019

SnIPeX

Por que você virou Tu expliquem magicamente

February 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.