1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella mira alrededor."

"Ella mira alrededor."

Tradução:Ela olha ao redor.

March 18, 2015

18 Comentários


ampandre

Por que não "Ela vê ao redor"?


sgtgediel

Porque vê = ve, mira = olha


Glria12265

Miro=olho Veo=vejo


RamonSalarini

Coloquei "em volta" ¬¬'


Hamurabicwb

Também questiono, "ver" e "olhar" não são sinônimos?


RamonSalarini

São sinônimos, mas não são a mesma palavra! Igual caminhar e andar


Hamurabicwb

Claro! Concordo que não é a mesma coisa, mas o aplicativo deveria não sinalizar como "erro", mas dar a opção de "Outra tradução para isso ... ". Desta forma, o aluno aprende que também, poderá usar de outra forma para dizer a mesma coisa!


ValterSantos1

Que tal "Ela olha em redor" ?


Claudio_Lucass

verdade, pensei que fosse "olhar"


fabiow7

Vê ao redor também estaria correto nesta questão


anabacellar

olha e vê (de olhar) são sinônimos.


MarcosAndre2017

Gente, "olhar" e "ver" não são sinônimos. "Ver" é a capacidade de ver e "olhar" significa "prestar atenção em alguma coisa". Do mesmo jeito que "ouvir" e "escutar", "ouvir" é só a capacidade de ouvir e "escutar" é "prestar atenção a algum som".


AnaBeatriz763972

ve e olhar sao sinonimos


PauloMendo637190

Ela olha em redor também está certo


josepl4

Em português diz-se «ao redor» que julgo traduzir o espanhol +alrededor+


Ellen485992

Coloquei a resposta correta e deu erro. Por que?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.