"Ella mira alrededor."

Tradução:Ela olha ao redor.

3 anos atrás

16 Comentários


ampandre

Por que não "Ela vê ao redor"?

3 anos atrás

sgtgediel

Porque vê = ve, mira = olha

9 meses atrás

Glria12265

Miro=olho Veo=vejo

2 anos atrás

Machado347361

Boa explicação

2 anos atrás

RamonSalarini

Coloquei "em volta" ¬¬'

3 anos atrás

Hamurabicwb

Também questiono, "ver" e "olhar" não são sinônimos?

3 anos atrás

RamonSalarini

São sinônimos, mas não são a mesma palavra! Igual caminhar e andar

2 anos atrás

Hamurabicwb

Claro! Concordo que não é a mesma coisa, mas o aplicativo deveria não sinalizar como "erro", mas dar a opção de "Outra tradução para isso ... ". Desta forma, o aluno aprende que também, poderá usar de outra forma para dizer a mesma coisa!

2 anos atrás

Claudio_Lucass

verdade, pensei que fosse "olhar"

3 anos atrás

fabiow7

Vê ao redor também estaria correto nesta questão

2 anos atrás

anabacellar

olha e vê (de olhar) são sinônimos.

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Gente, "olhar" e "ver" não são sinônimos. "Ver" é a capacidade de ver e "olhar" significa "prestar atenção em alguma coisa". Do mesmo jeito que "ouvir" e "escutar", "ouvir" é só a capacidade de ouvir e "escutar" é "prestar atenção a algum som".

1 ano atrás

ValterSantos1

Que tal "Ela olha em redor" ?

1 ano atrás

AnaBeatriz763972

ve e olhar sao sinonimos

1 ano atrás

PauloMendo637190

Ela olha em redor também está certo

1 ano atrás

josepl4

Em português diz-se «ao redor» que julgo traduzir o espanhol +alrededor+

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.