"The woman walks and the man runs."

Tradução:A mulher caminha e o homem corre.

December 15, 2012

49 Comentários


abiliolopes

pessoal pensem o seguinte, corta pra mim, é o seguinte quando se tratar de he - she - it - o verbo ganha o "s" no caso da mulher ou o homem , estou falando dela e dele, leva "s" depois do verbo

November 27, 2013

GabrielOli152733

Thanks my sinhô

December 16, 2015

1_dream

dependendo a palavra não, por exemplo GO essa palavra não fica GOS e sim GOES. She goes to school

January 7, 2016

VictorHugo5191

Exatamente, tem um vídeo que ensina da melhor forma como conjugar qualquer verbo em inglês.

https://youtu.be/SknYjWljXn0

Thank you.

December 8, 2018

janilson.r

Cidade Alerta kkkkk

January 9, 2016

GabrielaNicka12

Como assim?

September 15, 2017

EdsonRodry

No caso aqui é ele e ela ( he and she )

February 12, 2016

NaianeJoyc

Mesmo no caso de (he and she) nao estiver no plural, o verbo acrescenta o s no final da palavra ?

August 9, 2017

Rafaela_Souza

he e she é singular, acrescenta o s depois do verbo. they seria eles/elas plural não acrescenta o s no verbo. Só irá acrescentar o s no he/she/it.

November 5, 2017

Nagato325514

Thanks ^^

July 1, 2017

FbioLuizBo

Obrigado

July 30, 2017

CASSIA22558

Valeu!

September 7, 2017

Dudus_silva

Thank you

September 23, 2017

vagnersouz60656

Thanks

October 10, 2017

Larissa798571

Muito obrigada,

January 18, 2016

deh21

Obrigadaaaa a

February 7, 2016

NiltonCesa636713

Isso sempre me confunde....

June 19, 2018

Quezinha

Sou a unica que não consegue pronunciar corretamente esta frase?

December 30, 2012

RodrigoKrohling

''Te uwomam wolkis endi te men rans'' +/- assim

April 14, 2015

Lucio661430

Uma duvida se run pronucia ( rans) , rains (chover) como se fala?

March 26, 2016

Euseilapoxa

Rains se fala Reins

June 6, 2016

CarlosEduardo.85

Nao consigo entender quando se usa run ou runs.

July 6, 2015

sandra027

o "s" aparece nos verbos quando se usa a 3ª pessoa do singular do presente simples:

I run

You run

he/she/it runs

we run

you run

they run


I have

you have

he/she/it has

we have

you have

they have


I walk

you walk

he/she/it walks

we walk

you walk

they walk

e nesse caso "the woman" ou "the man" são a 3ªpessoa do singular.... "the woman"/"she" e "the man"/"he" :D

July 20, 2015

sandra027

As regras que se aplicam nos verbos do presente simples para 3ª pessoa do singular são:

  • De modo geral, a maioria dos verbos recebe um -s ao final (para o she/he/it):

read » reads

sing » sings

run » runs

write » writes

sit » sits

sleep » sleeps

open » opens

EX: I read, he reads


  • Mas, se o verbo terminar com as letras -o, -s, -sh, -ch, -x ou -z, terá de acrescentar -es (para o she/he/it):

go » goes

do » does

miss » misses

wash » washes

watch » watches

fix » fixes

EX: You go, she goes


  • Caso o verbo termine com uma sequência de consoante e ‘y’, este 'y' sai e coloca-se -ies (para o she/he/it):

try » tries

reply » replies

hurry » hurries

cry » cries

EX: We try, she tries


MAS para os verbos que terminam com vogal e ‘y’ prevalece a regra geral, ou seja, acrescente apenas o s (para o she/he/it):

stay » stays

play » plays

pray » prays

EX: They stay, it stays

February 23, 2016

TerezinhaP201019

Ótima explicação

July 26, 2017

marcoanton467790

Great!

October 7, 2015

RomiltonPa

Boa!!! Agora entendi

February 19, 2016

mndmuniz

Amei sandra, obrigada!

February 23, 2016

Favia714229

Perfeito

April 27, 2017

alinedemou4

He she it runs I you and they run sempre muda na 3° pessoa

April 6, 2017

Raquelvent787021

Me too

May 31, 2017

matheusfraga09

essa mulher que fala tudo errado nao consigo entender nada

February 19, 2013

danielkk

Isso pq ela nem tem sotaque..rs.. Não encontrei erro na frase dela. Só precisa se acalmar e começar a tentar entender. Americano fala mais rápido que ela...rs..

April 9, 2013

Michelle_Ramos

Realmente a pronúncia do "the man runs" foi duro de entender! Tive que apelar pro "mais devagar".

March 2, 2013

Azulina-chan

Eu só consegui fazer porque tinha o texto

June 25, 2013

VeruskaAlmeida

Nossa é muito complexo entender o que ela fala...

April 9, 2013

FernandoWho

O "Run" dela não da pra entender velho

June 26, 2013

MarluciaMe

E runs para o singular. Quando e he, she e it. Interessante, no portugues e o contrario

September 24, 2014

sergiocafruni

Caminha ou anda, tanto faz...

January 23, 2013

ariadna24hotmail

a sua traduçao para RUNS é corre,passa e anda.Então por está errado a resposta?devolva my heart.ok!

October 3, 2013

mdemarcobr

Muito bom esse curso. Parabéns

December 21, 2013

Juliene_Ferreira

Obrigada, esqueci desse detalhe..hahahha

January 6, 2016

Gabriel94296

que ❤❤❤❤❤

January 15, 2018

DeyvidRamon

"Esse duolingo é machista, misógino e sexista. Ele quer dizer o que? Que somos mais devagar que os homens? Que as mulheres são inferiores por não conseguirem acompanhar os homens? Isso é machismo! Igualdade de gênero já! #SaiForaFacista"

-- Assinado, Feminista.

June 29, 2018

Rodrig874498

Valeu!

July 4, 2018

PINHEIRO-MEC

Coloquei: "A mulher passeia" e ficou errado! Só aceita a resposta idêntica?

July 22, 2018

LeandroPen10

Nao sei se eu sou o unico, mas sempre tenho dificuldade em saber quando é mulher, mulheres, homem ou homens, dai percebi um padrão, se o verbo estiver no plural (o verbo ingles: walks, swims,etc...), é relacionado a um homem ou uma mulher, caso o verbo em inglês não esteja no plural é relacionado a mulheres ou homens.

The woman walks and the man runs

A mulher anda e o homem corre

The women walk and the men run

As mulheres andam e os homens correm

July 24, 2018

IngridSimoca

Andar e caminhar não é a mesma coisa?

September 15, 2018

Nelzasalet

Ok

September 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.