"Un oignon"

Tradução:Uma cebola

3 anos atrás

11 Comentários


debora_camilo

Pelo que eu entendi existem algumas exceções no francês. Por exemplo, vestido é um substantivo masculino no português, mas em francês se diz "la robe" e não "le robe". Pelo visto cebola é mais uma exceção.

3 anos atrás

choracavaco

Não se trata absolutamente de exceção: gênero gramatical é convencional e arbitrário, não há razão alguma para que duas línguas diferentes atribuam o mesmo às mesmas coisas.

11 meses atrás

dyegotocantins

como se pronuncia "un oignon"

3 anos atrás

debora_camilo

http://pt.forvo.com/search/oignon/ nesse site tem as pronúncias dos falantes da língua. Quando tiver dúvida acessa lá!

3 anos atrás

sabrina195589

Debora, tem que fazer cadastro pra ouvir a pronuncia?

2 anos atrás

RoodneyFel
RoodneyFel

Não, não tem.

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

É parecido com o inglês.

3 anos atrás

leolittlealot

acho que é ãnônionn

2 anos atrás

XKGpSikl
XKGpSikl

é uma duvida que eu tenho quando o uso dos artigos le, la, un e une será diferente ? em que circunstancias ?

2 anos atrás

choracavaco

Artigos DEFINIDOS: "LE" (singular masculino); "LA" (singular feminino); "LES" (plural de ambos os gêneros). Ex.: "LE garçon" = O menino; "LA fille" = A menina; "LES garçonS" = OS meninoS; "LES filleS" = AS meninaS.

Artigos INDEFINIDOS: "UN" (sing. masc.); "UNE" (sing. fem.); "DES" (plural de ambos os gêneros). Ex.: "UN garçon" = UM menino; "UNE fille" = UMA menina; "DES garçonS" = (UNS) meninoS; "DES filleS" = (UMAS) meninaS.

1 ano atrás

Rogerio252615

Duo, por favor estou tentando traduzir O Ovo para o francês l' oeuf e não deixa prosseguir já cancelei a lição e estou perdendo tudo.

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.